Operário confirma favoritismo, vence por 2 a 0 e aumenta crise no Náutico
Líder do Grupo A, Galo mantém invencibilidade enquanto o Jacaré "respira por aparelhos" na competição
O Operário, dono da melhor campanha no Campeonato Sul-Mato-Grossense, consolidou seu favoritismo ao vencer o Náutico por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Os gols, marcados por Bambelo e Johnny em cada etapa, ampliaram a liderança do Galo no Grupo A e aumentou a crise no adversário.
O primeiro gol da partida veio aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Bambelo aproveitou um vacilo do goleiro adversário, para abrir o placar para o Operário. Na etapa complementar, aos 32 minutos, o camisa 20 Johnny ampliou a vantagem, consolidando a vitória da equipe.
Com o resultado, o Operário mantém sua invencibilidade na competição, somando agora 13 pontos em 5 partidas, com 4 vitórias e 1 empate. Já o Náutico enfrenta uma situação delicada, permanecendo sem pontuar no Grupo A, com 5 derrotas, sendo um forte candidato ao rebaixamento.
O próximo desafio do Operário será contra o Coxim, marcado para a próxima quarta-feira (21). Enquanto isso, o Náutico, respirando por aparelhos, vai para o tudo ou nada diante do Costa Rica no próximo sábado (17).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.