ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras marca nos acréscimos e empata com Goiás

Gol do adversário foi marcado em lance polêmico, mas Verdão evitou derrota com Rony

Adriel Mattos | 16/04/2022 17:53
Ppróxima partida do Alviverde acontece na quarta-feira contra o Flamengo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Ppróxima partida do Alviverde acontece na quarta-feira contra o Flamengo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras empatou com o Goiás em 1 a 1 na tarde deste sábado (16) no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O time da casa marcou com Caio Vinícius.

No acréscimo do segundo tempo, o Verdão arrancou um empate com Rony. A próxima partida do Palmeiras acontece na quarta-feira (20), às 18h30 (de MS), contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã.

O jogo – O Palmeiras foi quem teve a primeira grande chance: aos quatro minutos, Dudu arrancou pela direita, rolou na medida para Veiga na área, que chutou firme e Tadeu espalmou. Já aos 12, Dudu bateu cruzado pelo lado direito, o goleiro desviou e a bola acertou a trave.

O Esmeraldino chegou com perigo aos 23, quando Apodi pegou uma sobra na pequena área, completou, e Weverton fez uma grande defesa. No entanto, o Verdão respondeu aos 24 em cabeçada de Murilo que Tadeu espalmou com estilo. Apesar de movimentada, a etapa inicial terminou sem gols.

Após as conversas nos vestiários, o Esmeraldino conseguiu abrir o placar. Na altura dos 11 minutos, Apodi desviou de cabeça na área; Pedro Raúl girou, chutou e Caio Vinícius resvalou para o gol. O Verdão respondeu aos 21, quando Veiga tocou para Rony, que finalizou para fora.

O duelo seguiu animado. O Palmeiras teve mais a posse de bola e buscou criar jogadas em troca de passes. Já o Goiás ameaçou em transições rápidas da defesa para o ataque. O Verdão ampliou a pressão no fim e buscou o empate: aos 50 minutos, Rony pegou uma sobra de bola na área, fuzilou de direita, estufou as redes e deu números finais ao confronto.

Nos siga no Google Notícias