Santos vence Botafogo por 2 a 0; Figueirense faz 3 a 1 e supera Atlético-GO
Mesmo sem o craque Neymar em campo, o Santos surpreendeu e venceu por 2 a 0 o Botafogo, em pleno estádio Engenhão, Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10).
Os dois gols da vitória santista foram feitos durante o segundo tempo. Quem abriu o placar foi o centro-avante André, aos oito minutos. Já Miralles ampliou três minutos mais tarde.
Já na luta contra o rebaixamento, o Figueirense aproveitou o fato casa e venceu o Atlético Goianiense por 3 a 1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O placar do jogo foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, por Aloísio.
Aos 12 minutos, Diego Giaretta empatou para o Atlético. Já aos 33 minutos, Ronny colocou o Figueirense novamente na frente, enquanto no segundo tempo, aos 37 minutos, Ronny novamente fez o dele e fechou o placar em 3 a 1.
Enquanto isso, em duelo entre dois times que estão no meio da tabela, a Ponte Preta venceu por 2 a 1 o Náutico, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. O primeiro gol do jogo foi feito por Douglas Santos, do Náutico, aos quatro minutos do primeiro tempo.
A Ponte Preta foi conseguir a virada somente no segundo tempo. Aos 28 minutos, Rildo fez o primeiro da macaca. Quatro minutos mais tarde, Marcinho fez o gol da virada e a festa da torcida de Campinas.