São Paulo demite treinador após duas derrotas no Brasileirão
Tricolor foi derrotado por Fortaleza e Flamengo. Clube procura novo técnico
O São Paulo comunicou no fim da manhã desta quinta-feira o desligamento do técnico Thiago Carpini. O treinador deixa o cargo depois das duas derrotas do Tricolor nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
O clube estreou na competição com derrota em casa para o Fortaleza por 2 a 1. Na quarta-feira o time perdeu para o Flamengo pelo mesmo placar no Maracanã.
Em nota, o clube agradeceu a passagem do treinador, que havia assumido no lugar de Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira. “A diretoria, a partir deste momento, passa a trabalhar na busca do novo técnico”, diz trecho do comunicado.
Carpini comandou o São Paulo em 18 jogos. Foram sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, aproveitamento de 50% dos pontos disputados. Com ele no banco de reservas, o São Paulo foi campeão da Supercopa do Brasil, título conquistado nos pênaltis sobre o Palmeiras.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.