Sete perde por 2 a 1 para Aparecidense e segue na lanterna da série D
O Sete de Setembro levou a pior e perdeu para o Aparecidenese, esta tarde (28), pela 2ª rodada da Série D do Brasileirão. Em jogo no Douradão a equipe goiana venceu por 2 a 1 sobre os donos da casa.
E foi de virada! Sadan abriu o placar para o Sete aos 16 minutos de partida e só no segundo tempo os visitantes reagiram. Tozin marcou os dois gols que garantiram a vitória do Aparecidense.
E agora ? Com o resultado nesta 2ª rodada, o Aparecidenese fica com três pontos e em terceiro lugar no Grupo A11 da Série D do Brasileirão. Já o Sete amarga a lanterna do grupo e sem nenhum ponto.
Escalações – O Sete de Setembro entrou em campo com os titulares 1- Alan Tobias, 2- Léo Félix, 3- Thiago Moura, 4- Neto, 6- Anderson Peixe, 5- Buru, 8- Peu, 10- Leandro Branco, 11- Marlon, 7- Sadan, 9- Acosta, sobre o comando de Bazílio Amaral.
Já os visitantes vieram com 1- Pedro Henrique, 2- Marco Tulio, 3- Robson, 4- Mirita, 5- Lusmar, 6- Helder, 7- Klecio, 8- Washington, 9- Cadú, 10- Murilo, 11- Aleilson e de técnico, Zé Teodoro.
No próximo sábado (03), o Sete de Dourados enfrenta o Luziânia às 15h (MS) no Serra do Lago. O Aparecidense recebe o União Rondonópolis no dia 5 de junho, às 19h30, no Aníbal Toledo.