Sul-Americana: Athletico supera time uruguaio e Bragantino vence em casa
Duas partidas com times brasileiros movimentaram a terceira rodada da competição nesta quarta (24)
O Bragantino superou o Sportivo Luqueño (Paraguai) e fez 2 a 1, jogando em casa, durante confronto válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana de 2024. A partida aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, ao fim da noite desta quarta-feira (24).
Thiago Borbas e Gustavo Neves marcaram os gols do Massa Bruta. Já Marcelo Ferreira descontou para os paraguaios. Com este resultado, os comandados do técnico Pedro Caixinha chegaram aos seis pontos na segunda posição do Grupo H.
Os visitantes fizeram lance arriscado aos 6 minutos com o que seria o primeiro gol da partida, porém a jogada foi anulada por posição irregular do atacante Maná. O Bragantino conseguiu abrir após cobrança de escanteio de Vitinho.
Borbas ganhou do marcador na primeira trave e arrematou com um belo cabeceio. Na segunda etapa da partida, Neves fez um passe na direita e ampliou. Ferreira diminuiu aos 30.
Outro vitorioso da noite foi o Athletico, que venceu o Danubio (Uruguai) por 1 a 0. Madson marcou o gol rubro-negro. Com o resultado, o Furacão foi a 9 pontos no Grupo E e mantém a liderança isolada. O time uruguaio é o segundo do grupo, com 4 pontos.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok