ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Técnico é agredido após empate no 1º jogo da final do Estadual Sub-20

No final da partida, uma confusão com seguranças, deixou o técnico Mateus Sabatine (do Dourados) ferido

Por Gabriel de Matos | 17/08/2024 18:00
Jogadores do Operário Caarapoense e Dourados disputando bola no Estádio Carecão (Foto: @polygon_fotografia)
Jogadores do Operário Caarapoense e Dourados disputando bola no Estádio Carecão (Foto: @polygon_fotografia)

O primeiro jogo da final entre Operário Caarapoense e Dourados no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 de futebol masculino terminou empatado. O jogo foi no Estádio Carecão, em Caarapó, neste sábado (17). A partida também ficou marcada por confusão no fim, que deixou o técnico do Dourados, Mateus Sabatine, ferido na cabeça.

Após a arbitragem apitar o final de partida, uma confusão entre jogadores, seguranças, torcedores e comissão técnica deixou o técnico Mateus Sabatine ferido na cabeça. As informações são do jornalista Cristiano Cícero.

O jogo de volta acontece domingo (25), às 15h, no Estádio Douradão e o vencedor fica com o título. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. Os dois clubes garantiram vagas na Copa São Paulo de Juniores e o campeão representa o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil Sub-20.

Em campo, a partida começou movimentada no Estádio Carecão com um gol anulado para cada lado antes dos 12 minutos. Aos 15 minutos, o DAC saiu na frente. Em ligação direta do goleiro Jonnattan, a zaga do Operário vacilou e Pescoço chegou antes do goleiro Otávio para dar um toque e mandar para a rede.

Técnico Mateus Sabatine no chão sendo atendido após ser agredido (Foto: Fair Play YouTube)
Técnico Mateus Sabatine no chão sendo atendido após ser agredido (Foto: Fair Play YouTube)

No 2º tempo, logo aos três minutos, o empate caarapoense não saiu por pouco. Emanuel cobrou falta com capricho procurando ângulo direito de Jonnattan e acertou o travessão. No minuto seguinte, Matheus recebeu lançamento na área, mas cabeceou para fora. A resposta do DAC veio aos 17 minutos em cobrança de falta pela direita. Dudu Arroz mandou na área e Willian desviou de cabeça para grande defesa de Otávio, evitando o segundo gol.

Aos 30 minutos, a chance foi criada mais uma vez pelo time da casa e, desta vez, o empate saiu. Vanderlei, que entrou no intervalo, recebeu lançamento na área e bateu no contrapé de Jonnattan, igualando o placar em 1 a 1.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias