Torcida do Cene quer pelo menos empate na partida contra o Coritiba
Torcedores do Cene querem pelo menos o empate para o time não ser eliminado da Copa do Brasil, na partida contra o Coritiba, na noite desta quinta-feira (13), no estádio Morenão em Campo Grande.
O público no estádio Morenão ainda é tímido, mas aos poucos as pessoas começam a chegar para prestigiar a partida.
Torcedores do Palmeiras também vieram ver o craque Keirrison, ex-jogador do Verdão, que foi revelado pelo Cene, mas hoje joga pelo Coritiba.
Para tristeza dos palmeirenses de plantão, Keirrison teve uma lesão recentemente e ainda está se recuperando. Durante a partida ele ficará no banco de reservas, mas a expectativa dos torcedores é vê-lo jogar na segunda etapa da disputa.
O Cene precisa de apenas um gol de diferença do adversário para continuar na Copa do Brasil. É nessa chance que os torcedores apostam. “Acredito que haverá um empate e aí continuaremos na jogada”, afirmou o torcedor Júlio Cézar.
Para Caio Renato, 33 anos, esse é o jogo da história do Cene. Ele aposta no jogador Dubinha para salvar o time. “Esse é o jogo da vida do Cene, por isso acredito na vitória. Nossa arma é o Dubinha, jogador experiente e bastante conhecido em MS”, destacou.
Se o Coritiba ganhar com dois pontos de diferença, elimina o Cene da rodada. Não é surpresa que os torcedores do time apostem nessa idéia.
Jonas Borges, 28 anos, é natural de Curitiba-PR, e mora na Capital há 14 anos. Hoje torce pelo Coritiba na primeira vez em Campo Grande. “O jogo vai ser fácil, basta o Coritiba eliminar o jogo da volta.
Newton Martins, 57 anos, também concorda com as palavras do filho. Ele diz que o pensamento deve ser a eliminação do Cene. “O Coritiba deve trabalhar com esse foco”, finalizou.