Torcidas dão trégua a rivalidade e almoçam juntas na Capital
Apesar da vontade mútua de vencer em campo, as torcidas do Palmeiras e do Ceará deixaram, neste sábado (23), a rivalidade de lado e almoçaram juntas em restaurante de Campo Grande.
A Mancha Verde, inclusive, deu carona aos adversários até o Estádio do Morenão para acompanhar, daqui a pouco, a disputa.
Segundo vereador Paulo Pedra (PDT), apaixonado pelo Palmeiras, 20 torcedores do Ceará vieram à Capital para assistir de perto a partida. “Eles procuraram a Mancha Verde para dar suporte aqui na cidade”, contou.
Neste sentido, ele planejou o almoço para os visitantes e mais 300 torcedores do Palmeiras. “Servimos uma comida caseira, com carne de panela, frango, arroz, feijão e salada no cardápio”, detalhou.
O clima, segundo o vereador, foi de total harmonia. “Vamos deixar a guerra só para dentro do campo”, comentou. “O Palmeiras, apesar de já ter garantido a taça, trouxe o Valdívia e não facilitará a vida do adversário”, emendou.
Para o Ceará, a partida é “tudo ou nada”. Se vencer os dois últimos jogos, o time garantirá vaga no G4 e lugar no Brasileirão Série A.