Desabafo sertanejo
Lado ruim
Depois de Marco Aurélio, da dupla com Paulo Sérgio, desancar o mundo sertanejo, reclamando da qualidade das músicas e de outras coisas mais, as duplas Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano, engrossaram o coro, ao falar que há, sim, muitos problemas para quem encara esse mundo.
Difícil de lidar
Os quatro relataram que o mundo da fama não é um mar de rosas, que há muita gente boa, "mas também gente ruim", nas palavras de Maria Cecília. “É um mundo que envolve dinheiro. Envolve gente que quer se aproveitar”, completou Rodolfo, para depois ponderar que o meio sertanejo ainda é um dos mais unidos.
Aprendizado
Mariano avalia que a ambição muito grande é um problema. E diz que há falsidade entre os artistas. "Até aprender a lidar com essa situação a gente apanha muito", confessou.
Antídoto
Como permanecer neste universo então? Para Maria Cecília, que faz dupla com o futuro marido, a solução é uma só: "Colocar a família para trabalhar junto".
Brinquedinho
Não basta cantar que está tirando onda de Camaro amarelo. A capa do celular dos cantores Munhoz e Mariano é, também, na forma do carro cobiçado. Els contaram que ganharam de um amigo.
Piadinha
Antes da troca de farpas no debate da TV Guanandi, transmitido no último sábado, o clima entre os sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande teve direito à piada e ironia.
Monopólio
O candidato do PV, Marcelo Bluma (PV), brincou que nas propagandas comerciais, exibidas nas televisões dentro do estúdio, só exibiam propaganda de Edson Giroto, do PMDB. “Teve uma senhora na rua que me parou e disse que não via minhas propagandas na tevê. Só o Giroto. Eu disse que era assim mesmo”, brincou, arrancando gargalhadas no estúdio.
Está bonito
O peemedebista mais que prontamente retrucou: “Está tudo muito bonito”. Por conta do número de partidos aliados, que somam 16, a coligação liderada por Giroto tem 13 minutos de tempo de televisão.
Parecidos
Outra observação, levantada por um dos jornalistas que acompanhavam o debate dentro do estúdio, é que Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcelo Bluma, Vander Loubet (PT) e Edson Giroto estavam com figurinos idênticos.
Parecidos 2
O quarteto estava de terno, camisa azul, sem gravata. Bernal não abriu mão da gravata, enquanto Sidney Melo (PSOL) e Suél Ferranti (PSTU) trajavam camisas vermelha e preta, respectivamente.