Guarda municipal registra B.O contra perfil fake
B.O no Face - Um guarda municipal registrou boletim de ocorrência alegando que criaram um perfil fake com o nome e foto dele no Facebook, usado para ofender policiais militares. A postagem supostamente falsa foi feita como comentário em reportagem do Campo Grande News, sobre morte de um suspeito em confronto com a PM. Clique aqui para ler.
Atacado - O post do "perfil fake" chama os PMs de corruptos e drogados. Também diz que a Polícia Militar "persegue" a Guarda Municipal, porque tem medo da corporação "crescer" e "acabar com a mamata deles". O guarda garante que nunca fez qualquer tipo de comentário.
Fim de barganha - No dia do anúncio de empenho de R$ 15 milhões para obras na antiga rodoviária, o prefeito Marquinhos Trad lembrou de como o lugar rende discursos ao longo dos anos. "Em todas as eleições, os homens públicos utilizam a rodoviária como barganha para conquistar votos dos eleitores".
Como na 14 - Mas segundo ele, em 2020 a história vai mudar. Depois de muitas promessas, agora com dinheiro garantido, a revitalização está certa, como ocorreu com a 14 de Julho. "Ninguém teve a coragem de ir lá e fazer essa reforma. Eu consegui isso daí”, afirmou o prefeito.
Acordo cumprido - Depois de ameaça de greve, a Maternidade Cândido Mariano pagou ontem (27) os salários atrasados dos médicos. O mesmo ocorreu com a equipe da enfermagem. Portanto, o acordo firmado entre direção e trabalhadores foi cumprido.
Cristo gay - O ex-senador Delcídio do Amaral resolveu entrar na polêmica do vídeo sobre o Cristo gay, personagem criado pelo programa Porta dos Fundos, Mas não tomou partido sobre o conteúdo do episódio de fim de ano do humorístico.
Liberdade - Sobre ataque contra a sede do Porta dos Fundos, com uso de coquetel molotov, Delcídio postou nas redes sociais, que, independente, do conteúdo, liberdade de expressão é "uma conquista que não podemos transigir".
Mais aulas - O Ministério da Educação vai implantar educação integral nos anos finais do Ensino Fundamental. A ampliação será do 6º ao 9º ano. Primeiro, a medida vai atingir 40 escolas que já ofertam ensino integral no Ensino Médio.
Guerra - A manhã de sexta-feira foi pesada na fronteira. Não bastasse tráfico e assassinatos, homens do Exército paraguaio usaram tanque de guerra e fuzil para impedir repórteres de cobrir ameaça de invasão a uma área militar em Pedro Juan Caballero.
GIF de mau gosto - Mas o clima de tensão extra parece não ter chocado o funcionários da prefeitura de Ponta Porã, que espalharam um GIF do confronto pelo whats. Veja: