ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 35º

Artes

Juliette explica porque não quis ser a "Morena" de Luan Santana

“Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana", diz a ex-BBB

Adriano Fernandes | 24/08/2022 23:57
Juliette foi a entrevistada do "Quem Pod, Pode", o podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. (Foto: Reprodução/Youtube)
Juliette foi a entrevistada do "Quem Pod, Pode", o podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. (Foto: Reprodução/Youtube)

Em entrevista ao "Quem Pod, Pode", o podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a ex-BBB Juliette explicou o porque recusou o convite do cantor sul-mato-grossense Luan Santana para estrelar um clipe com ele.

Para quem não se lembra, Luan fez o convite à Juliette em maio, durante o “BBB: A Eliminação”, do Multishow, logo após Juliette deixar o reallity. O cantor, que chegou a mandar mensagem direta nas redes sociais da advogada enquanto ela estava na casa, foi direto ao ponto e convidou Juliette para ser a musa de seu novo clipe, da música “Morena”, que ainda não tem data de estreia.

Num primeiro momento, a agora cantora e influenciadora digital disse que aceitou a proposta de estrelar o clipe de Morena, hit do astro, mas um tempo depois declinou o convite. “Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem às vezes nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem sucedida”, disse a cantora.

Sem Juliette, quem estrelou o clipe de "Morena" foi a atriz Natalía Barulích. Pouco mais de um ano depois do lançamento o clipe já acumula 164,7 milhões de visualizações, figurou na Billboard e entrou para imensa lista de sucesso do "gurizinho".

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias