Locutor e comediante Anderson Barão morre aos 42 anos
O velório inicia às 08h30 deste sábado (20)
Faleceu na noite desta sexta-feira (19) aos 42 anos o locutor e comediante campo-grandense Anderson Barão. Ele estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na última semana e não resistiu às complicações.
A carreira no rádio começou em 2012, já em 2015 foi contratado pela Fertel como locutor. Atualmente ele era gerente e um dos apresentadores da Educativa FM 104.7.
Conhecido pela gentileza, bom-humor e disposição para fazer todo mundo a sua volta rir, nos últimos anos o ouvinte teve a oportunidade de se divertir com as brincadeiras e tiradas humorísticas do locutor na programação.
Nas redes sociais, amigos lamentam e prestam homenagens ao locutor. O amigo e jornalista Bosco Martins destaca a criatividade de Anderson, que é exemplificada nas funções que ele exercia: Comunicador, advogado, músico (trombonista), cantor (barítono, com experiência em corais), palestrante empresarial e humorista.
“Foi um profissional brilhante, justo e honesto para com seus colegas de trabalho. Na vida partidária foi um militante aguerrido e apaixonado. Um dirigente político batalhador por causas nobres, onde colecionou mais amizades do que adversários. Dos amigos, Barão se fez sempre um companheiro leal, solidário e sincero deixando um legado, de amizades e gentileza, insubstituível”, destacou Bosco.
O talento para a comédia levou Barão ao terceiro lugar no Festival Nacional de Piadas do Show do Tom (TV Record), evento disputado por 40 humoristas brasileiros.
Com talento para transformar em risos cenas e situações cotidianas, Barão também mostrava sua arte em shows e comédias stand-up.
Quem quiser se despedir do comediante, o velório inicia às 08h30 deste sábado ( 20) na Funerária Nippon, Rua 13 de maio, 4477. O sepultamento acontecerá a partir das 16h30 no Cemitério Jardim da Paz que fica na BR-060, KM 02, saída para Sidrolândia.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).