Novo EP de Maria Alice é resgate de canções esquecidas desde os anos 90
“Maria Alice Canta Paulo Simões” é o terceiro álbum solo da cantora cearense, radicada em Campo Grande
Com canções esquecidas e gravação dedicada a Paulo Simões, a cantora cearense radicada em Campo Grande, Maria Alice, lança hoje (8) seu novo EP do álbum “Maria Alice canta Paulo Simões”
Neste segundo trabalho, a cantora apresenta versões exclusivas das músicas “Paiaguás”, “Espelhos Deslizantes” e “Cubanita”, que foram compostas por Paulo Simões e parceiros de peso como: Almir Sater, Celito Espíndola e Guilherme Rondon.
A canção ‘Paiaguás’, segundo Maria, é um resgate de composições verdadeiramente esquecidas desde os anos 90. Já ‘Espelho Deslizante’ que leva o toque de Simões, Rondon e Celito Espíndola em seus versos se adapta muito bem à formação orquestrada por Gabriel Andrade para o disco.
Por fim, a cantora buscou evidenciar a versatilidade, criatividade e autenticidade do compositor trazendo à tona uma versão de ‘Cubanita’.
“Maria Alice Canta Paulo Simões”, com selo da editora 3Sons, é o terceiro álbum solo da cantora cearense, radicada em Campo Grande (MS) desde os anos 1980. No total, serão 12 faixas exclusivas.
Confira o novo trabalho clicando aqui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)