Tetê Espíndola e Arrigo Barnabé preparam novo projeto
A sul-mato-grossense Tetê Espíndola foi a primeira cantora a gravar Arrigo Barnabé em disco, com 'Tamarana', e agora prepara com o compositor e amigo um novo projeto de "sertanejo lisérgico” . “Vem coisa boa por aí”, revelou Tetê em entrevista a Raphael Vidigal Aroeira do Portal O Tempo.
Arrigo Barnabé definiu o estilo de Tetê Espíndola como “sertanejo lisérgico”, porque, segundo o músico, as canções eram recheadas de “visões e loucuras com a natureza”. As faixas “Paisagem Fluvial” e “Sertão”, ambas de 1982, vieram à luz sob essa perspectiva. Com “Tamarana”, parceria com Paulo Barnabé, Tetê tornou-se a primeira cantora a gravar Arrigo, no disco “Piraretã”, de 1980.
“Hoje, entendo totalmente que a minha composição, além de sertaneja e lisérgica, é erudita. Tenho feito muitos shows com orquestras”, orgulha-se Tetê em entrevista.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.