ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Tetê adora versões de ‘Escrito nas Estrelas’, mas deixa uma correção

Cantora fala sobre música lançada em 1985 alcançar a nova geração e promete regravar outra para os fãs

Por Jéssica Fernandes | 24/12/2023 07:32
Cantora e compositora campo-grandense Tetê Espíndola. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cantora e compositora campo-grandense Tetê Espíndola. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô
Meu amor, esse amor de cartas claras sobre a mesa, é assim”

Nas últimas semanas, os versos de ‘Escrito nas Estrelas’ seguem dominando vários vídeos no Instagram, TikTok e outras redes sociais. Gravada em 1985, a música de Tetê Espíndola está bombando neste final de 2023 e segue na playlist de diversas gerações.

Quem não ouviu a canção na voz de Tetê Espíndola talvez tenha escutado a versão regravada por Lauana Prado, que é uma cantora sertaneja que nesta semana chegou ao top 1 do Spotify graças a ‘Escrito nas Estrelas’. Além de Lauana, outra mulher também fez a música repercutir na internet.

A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu protagonizou uma cena cantando a música na ‘A Fazenda’. O momento onde a ex-atleta solta a voz e diverte os companheiros de reality viralizou nas redes rendendo os famosos ‘memes’. E assim, bem no estilo ‘caso do acaso’, um dos hits da década de 1980 virou hit de novo.

Veja o vídeo:

Ao Lado B, Tetê Espíndola fala sobre o efeito ‘Escrito nas Estrelas’, planos de regravar a música e como tudo anda uma ‘loucura’. De primeira, a cantora campo-grandense diz que a canção em particular a acompanha desde que foi lançada.

“Para mim foi assim uma delícia porque senti que repercutiu muito com os jovens. Como Escrito nas Estrelas é uma música que eu canto sempre em todos os meus shows, para mim ela está sempre presente na minha vida”, diz.

Os vídeos na internet tem chegado para a cantora campo-grandense de todas as formas. A reação dela é achar graça, mas além de se divertir, Tetê Espíndola conta que alguns acabam invertendo o refrão de ‘Escrito nas Estrelas’.

Registro da cantora Tetê Espíndola na década de 1980. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Registro da cantora Tetê Espíndola na década de 1980. (Foto: Reprodução/ Instagram)

É cantando os versos através de uma mensagem de voz que a compositora faz a correção e mostra onde está a licença poética da música. “Mas eu me diverti muito, ainda me divirto, eu vejo todos os vídeos que as pessoas mandam, as pessoas cantando. Assim é muito interessante ver os tons, o jeito que todas falam a mesma coisa, a mesma coisa errada no refrão, não é um refrão normal. Então é: ‘caso do acaso bem marcado em cartas de tarô. Meu amor, esse amor de cartas claras sobre a mesa é assim. Signo do destino, que surpresa, ele nos preparou’. Aí vai para um tom mais alto. ‘Meu amor, nosso amor, estava escrito nas estrelas’. Essa é a grande poesia, é o grande barato do negócio”, afirma.

Com 453,9 mil ouvintes no Spotify, Tetê Espíndola segue sendo uma das principais notícias da internet. Nessa reta final de 2023, a cantora tem concedido muitas entrevistas, viajado e, é claro, cantado sem parar. “Aqui tá pipocando, assim, o pessoal tá muito atrás de mim, tá uma loucura, tudo”, resume.

É no meio dessa loucura que a cantora tenta descansar após um ano de trabalho. Ela está de férias, mas no próximo ano deve trazer para o público uma nova versão de ‘Escrito nas Estrelas’. Por enquanto, Tetê Espíndola não entrou no estúdio para gravar, porém adianta o que deve vir por aí.

“Eu estou descansando, então não tenho uma versão totalmente nova, não entrei no estúdio para fazer ainda. Mas, eu já tinha encaminhado uma versão com a Orquestra de Câmera do Pantanal, a gente mixou e vamos lançar nas redes. É uma versão diferente, porque é um arranjo mais pro erudito, mas está bem popular também”, explica.

Essa versão, segundo ela, é uma forma dos fãs verem como foi o show na Capital. “É um jeito das pessoas terem ao vivo, eu cantando ao vivo em Campo Grande, no Glauce Rocha. Acho que tinha quase mil pessoas, o público está maravilhoso, então eu quero festejar isso. Vai ser o primeiro lançamento daquele show que eu fiz o ano passado no Glauce Rocha com a Orquestra de Câmara do Pantanal, do Martinelli. O arranjo é do Ruriá Duprat. O show de vários maestros incríveis”, destaca.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias