Contra a maré, pela sinceridade, blog anuncia: "É sustentável, mas é horrível!"
"É sustentável, mas é horrível!", sentencia o blog que rendeu ao campo-grandense Eduardo Araújo, de 23 anos e a paulista Aline Lima, de 21 anos, mais de 100 mil acessos. O tumblr brinca com as criações “politicamente corretas”.
Em tempos de reaproveitamento de materiais, o publicitário e a estudante viram a deixa enquanto pesquisavam conteúdo de reciclagem para um cliente. Os dois trabalham em uma empresa de mídias sociais em São Paulo e tiveram a coragem de tornar público o que muita gente pensa, mas não fala.
A ideia é prezar pela sinceridade, sempre, mesmo que o intuito seja bacana. Apesar de falar mal, Eduardo garante: “Não passa de uma brincadeira”.
Ele conta que a ideia surgiu há pouco mais de um mês, após ver uma foto de um cachorro dentro de uma casa feita por caixas de leite. Então, surgiu a ideia de criar o blog. “A cara do cachorro dava dó, depois que vi tive a ideia”.
Com uma linguagem irônica, o blog tem rendido elogios. Mesmo os especialistas em produzir esse tipo de produto não se sentem ofendidos com as brincadeiras, garante Eduardo.“Tiramos sarro de coisas que todo mundo deve tirar, mas não tem coragem de falar”, argumenta.
Eduardo mora na cidade da garoa há 1 ano e meio, em busca de crescimento profissional. As imagens são encontradas pela internet ou enviadas por amigos.
Apesar do sucesso, o publicitário garante que não pretende fazer do endereço algo mais sério. “Não temos nenhuma ambição, é apenas uma extensão do nosso trabalho”, finaliza
Confiram aqui o endereço do blog.