Após 5 dias, Manu ganhou ursinho de pelúcia e dia de princesa em salão
Nesta semana, cabelereiro começou a busca pela menina após ver que ela não conseguiu ganhar o brinquedo
Tudo começou no dia 11 deste mês quando Vinicius Forasteiro, de 40 anos, viu Manuela da Silva Ortiz, 8 anos, e o avô Libanio Grance, de 64 anos, tentarem pegar diversas vezes um ursinho de pelúcia na máquina de brinquedos. O cabeleireiro, posteriormente, conseguiu na primeira tentativa conquistar o sonhado ursinho, mas não teve a sorte de encontrar a menina no local.
Após fazer um relato nas redes sociais e contar a história para os seguidores, Vinicius finalmente achou a família da criança. Neste sábado (16), o reencontro ocorreu para a alegria de todos os envolvidos. Além do ursinho de pelúcia, Manuela recebeu um dia de princesa no salão e foi presenteada com um ovo da Páscoa.
Ao Lado B, o avô da criança relatou que não esperava a atitude do profissional. “Foi uma surpresa, é difícil achar uma pessoa desse jeito, ele se interessou, foi atrás dela e conseguiu encontrar”, diz. Ele comenta que agora a neta está radiante com o dia especial que teve. “Foi tudo para ela, ela falou que hoje foi o dia de princesa dela”, afirma.
O reencontro, conforme diz o profissional, ocorreu graças a ajuda de uma das atendentes do supermercado. “Ontem no supermercado a moça conseguiu reconhecer ela e pegou o telefone com o avô”, explica.
Para o cabeleireiro, a simples hidratação feita no cabelo da menina e os presentes vieram de coração. “Eu fiz de coração, é uma felicidade muito grande e qualquer um poderia fazer. Quando é criança eu fico sensibilizado, porque eu moro longe das minhas filhas”, conclui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).