Após barraco e briga com amante do ex em bar, mulher diz que vai escrever livro
Fabiana relata que tinha uma vida perfeita até descobrir a traição do marido com uma jovem de 17 anos
Após a repercussão de uma briga em bar na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no último sábado (16), uma das partes resolveu se manifestar. Fabiana Jarson, de 35 anos, disse que foi agredida pela amante do ex-marido, depois de diversas provocações. “Ela destruiu minha família, saí do casamento sem nada.”
Como uma forma de ajudar outras mulheres, ela aproveita para fazer a propaganda e avisa que a intenção é escrever um livro contando sua história de traição. "Só não fiz isso ainda, porque não superei a dor do término."
Para o Campo Grande News, Fabiana garante que foi casada por 14 anos até o momento que descobriu a traição do marido com uma jovem de 17 anos, há três anos. “Quando eu descobri, ele pediu perdão, quis voltar. Pensando nos nossos filhos, eu aceitei ele de volta, mas descobri novamente que estava sendo traída”, revela.
No dia da briga, Fabiana disse que estava triste, pois era aniversário da filha e tinha acabado de ir na casa dela, entregar um presente e abraçar a criança, que mora com o pai. “Eu saí de lá arrasada e uma amiga me chamou para ir no bar, sempre fui lá. Quando fui ao banheiro, percebi que a menina estava lá, quando ela me viu, sentou na minha frente e começaram as provocações”, afirma.
Por estar "no limite", conforme relata, Fabiana alega que não aguentou as provocações e após a jovem esbarrar nela, as duas se agrediram. Antes disso, a Polícia Militar esteve no bar, mas como não havia tido agressão, ninguém foi preso.
O casal tem dois filhos, uma menina de 10 e um menino de 7 anos, que atualmente, estão com o pai. Ela conta que eles tinham uma vida perfeita, mas que tudo mudou com a traição. “Nós tínhamos uma empresa de reciclagem em Cascavel (PR), todos os meses, viajávamos pra lá. Eu andava de carro importado e morava em uma casa boa, hoje, passo por dificuldades”, relata a mulher, que ainda disse que o marido deixou uma dívida de quase R$ 1 milhão em seu CNPJ.
Segundo Fabiana, mesmo com o término do relacionamento, ela continua recebendo ameaças da suposta amante do ex-marido e dele, inclusive.
“Ela está acabando com o meu psicológico, ela me liga quase todos os dias. Ele também me manda áudios com palavras que machucam, me chama de feia, velha e gorda. O que quero deixar claro é que a briga não foi em nenhum momento por causa de homem”, desabafa.
O Campo Grande News tenta conversar para ouvir a versão do ex-marido, mas sem sucesso.