Blogueiros, vira-lata e ‘irmão’ bebê são sensação fofa na internet
Se divertindo com as cenas, Larissa faz até fantasias caprichadas para Gudu e Théo
Perfis dedicados aos pets continuam aumentando e, em Campo Grande, uma dupla faz sucesso no Instagram. Combinando até fantasias, o vira-lata Gudu e seu “irmão”, Théo, integram o cenário de “instapets” com direito a receber mimos de empresas.
Mais do que a fofura de Gudu sozinho, Larissa Toniatti capricha nas fotografias tanto do filho humano quanto do filho pet. E, nos registros, a amizade que vem sendo construída encanta os mais de 11 mil seguidores.
Adotado em 2020, Gudu ainda não tinha nem os dentes quando foi encontrado por Larissa e chegou antes de Théo. Esperando por um novo lar em uma feirinha, ele encantou a tutora e os dois não se desgrudaram mais desde então.
Tendo trabalhado como fotógrafa, Larissa explica que sempre gostou da parte mais criativa. Por isso, antes do filho humano nascer, Gudu já fazia sucesso na frente das lentes.
“Eu já fazia várias fotos do Gudu e ficava pensando que ia lotar meu Instagram pessoal com ele. Então, por isso, criei um perfil para ele, mas nem sabia que tem todo esse mundo que o pessoal chama de instapet”, detalha.
Conforme as fotos produzidas e outros registros do cotidiano foram sendo compartilhados, o vira-lata começou a ganhar mais seguidores. E, assim como acontece com os humanos, passou a receber “mimos” para experimentar e divulgar em parcerias.
E, quando Théo nasceu, a história ganhou um novo personagem para tornar o enredo mais fofo. “Eu já fazia as fantasias para o Gudu e logo depois tive meu bebê. Então, comecei a fazer para os dois combinando. Já fiz rena para o Théo e duende para o Gudu, no Carnaval fiz o Gudu de hambúrguer e o Théo de mostarda”, conta Larissa.
Mas, antes de todo o encanto envolvendo os dois, a mãe explica que a adaptação precisou ser implementada. Isso porque, como é comum, a chegada de um bebê altera naturalmente a atmosfera da casa e as relações.
“Hoje, sempre junto do Gudu está o Théo. Antes, o Gudu tinha toda a atenção e, quando engravidei, uma mudança já foi acontecendo, então tentei incluir o Gudu em todos os momentos”, comenta.
Entre as dicas que funcionaram com ela, Larissa explica que fazer essa pré-aproximação foi algo importante. Quando o filho nasceu, inclusive, a primeira roupinha usada foi levada para Gudu identificar e entender que estava tudo bem.
Inicialmente, houve ciúmes, mas com o tempo, os dois começaram a se aproximar. “Hoje, ele deita perto, aceita carinho do Théo e até dividem fruta porque quando o Théo está comendo, oferece um pedaço para o Gudu. A gente foi criando essa amizade entre eles porque os dois não entendem muito bem, então precisa ser assim, com paciência”.
E, para conferir mais fotos fofas e um pouco do cotidiano da dupla, o perfil no Instagram é @gu_doguinho.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).