ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Carinho com o público fez Ana ir de funcionária a proprietária de loja

Empresária desenvolveu aprendizados com loja e apesar de se tornar dona, hoje continua se dedicando ao público

Aletheya Alves | 13/05/2023 07:31
Carinho com o público fez Ana ir de funcionária a proprietária de loja
Apesar de ser proprietária, Ana continua atendendo na loja Moda Brasil Chinelaria. (Foto: Marcos Maluf)

Se atentando a cada pedido, Ana Paula Alves de Farias poderia ter se afastado do balcão quando se tornou dona da loja multimarcas em que trabalhou durante um bom tempo, mas continua se dedicando ao público. E, por esse carinho com os clientes, quando teve a chance não pensou duas vezes antes de aceitar a missão como proprietária.

Quem chega à Moda Brasil Chinelaria, em geral, também pode ser atendido por funcionárias, mas Ana faz questão de se manter por ali. Como se fosse automático, a proprietária não coloca uma barreira entre ela e os clientes, mas se disponibiliza logo de cara.

Explicando sobre esse contato tão direto, a proprietária comenta que antes de pensar em ser proprietária do espaço, precisou aprender cada detalhe como atendente.

“Eu comecei na loja como funcionária mesmo e fiquei assim por um tempo. A loja começou a existir com outros donos, até que por algumas questões decidiram sair”, diz Ana Paula.

Carinho com o público fez Ana ir de funcionária a proprietária de loja
Carinho pelo público faz com que a proprietária se mantenha sempre próxima. (Foto: Marcos Maluf)

Vendo que o espaço precisaria de uma nova direção, Ana decidiu que iria assumir a loja e continuar colocando em prática aquilo que já havia aprendido no cotidiano. “Hoje, eu sou a proprietária e tenho todo esse cuidado com as pessoas, com as marcas”, detalha.

Explicando sobre a dinâmica da loja, Ana narra que é necessário saber o perfil dos clientes para que a coisa realmente ande.

“A maioria das minhas clientes não gostam de shopping, não gostam de demorar nas compras. Então, nossa loja é uma loja rápida. A pessoa chega, pode ver ela mesmo o que gosta, já que tudo fica visível aos olhos”, comenta a proprietária

Com espaço para experimentar os modelos, os clientes são auxiliados pela equipe e, por vezes, pela própria Ana, que segue sempre por ali.

Apesar de trabalhar com marcas diversas, a proprietária comenta que algumas são mais reconhecidas nacionalmente e foram trazidas por ela para se espalhar também por Campo Grande. “Nós temos Petit Jolie, Via Marte que são marcas conhecidas e que o pessoal gosta muito”, diz.

Carinho com o público fez Ana ir de funcionária a proprietária de loja
Petit Jolie está entre as marcas mais procuradas na loja de Ana. (Foto: Marcos Maluf)

Além da variedade de opções, ela também pontua que o horário se diferencia, assim como a localização do espaço. Sediada no Comper Jardim dos Estados, a loja funciona de segunda a sábado, das 8h30min às 20h.

Já aos domingos, o horário é das 9h às 14h, incluindo neste final de semana para o Dia das Mães.

Para conhecer mais, a Moda Brasil Chinelaria fica localizada no Comper, entre as Avenidas Mato Grosso e Ceará.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias