Casamento teve noiva de bota e cocho de cerveja para surpreender
Noivos pensaram em detalhes que trouxeram o clima da fazenda para a cidade
Durante muito tempo a veterinária Bruna Navarro sonhou casar na fazenda da família, em Amambai, a 357 quilômetros de Campo Grande. Mas quando finalmente pode planejar o casamento, percebeu que levar a estrutura e os convidados da Capital até o interior era inviável.
Foi então que ela passou a buscar em Campo Grande um cenário que pudesse fazer ela e o veterinário Bruno Milan, com quem está junto há 10 anos, se sentir na fazenda.
Depois de definir o espaço, a Casa Park, ela passou a pensar em detalhes da decoração que fossem cheia de significados para o casal, e surpreendeu os convidados.
Com decoração assinada por Mara Ceolin, o casamento teve dose extra de rusticidade que combina bem com a personalidade dos noivos. Os dois ainda contaram com ajuda da família para mudar alguns detalhes.
Fenos e madeiras eram evidentes por toda parte para compor o cenário da cerimônia. Mas logo na entrada, os cochos eram o destaque. Preenchidos com gelo e cerveja, os convidados podiam pegar a bebida no cocho e beber ali mesmo na cerimônia, como boas vindas. “Os cochos eu busquei na fazenda de uma amiga”, conta Bruna.
A chegada até a cerimônia também foi outro ponto emocionante. Bruna chegou em um BMW de 1994, que era xodó do avô e é guardado com muito carinho pela família.
“Meu outro avô também sempre teve tradição de colocar uma arruda atrás da orelha, por isso, eu decidi usar um galho de arruda no cabelo. Segundo a família, é uma planta que traz proteção”, destaca Bruna.
O casal não gosta de bem casado, então no lugar do doce tradicional, eles entregaram mel aos convidados. “O mel tem significado enorme e a própria família preparou os potinhos”.
Já o figurino também se destacou. Bruno entrou de vestido branco, mas no lugar da sandália usou uma bota. “Deu super certo porque choveu no dia e fiquei super confortável”.
No dia da cerimônia choveu, foi preciso até dispensar a juíza de paz por conta do atraso, mas a cerimônia ocorreu no fim de tarde do jeitinho que o casal sonhou. E depois da festa, se engana quem pensa que os dois correram para a lua de mel. O casal ainda foi passear com os cachorros que ficaram o dia todo sozinhos em casa. “Tudo era um sonho e deu certo. Foi muito especial”.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).