Corajoso, Leo tatuou de humoristas até ‘promessa’ palmeirense
Campo-grandense chamou atenção de Murilo Couto com tatuagem, mas também homenageou Leo Lins
Em fevereiro, o campo-grandense Wellington Leonardo Moreno de Jesus chamou atenção de Murilo Couto graças a uma tatuagem de homenagem ao humorista em seu braço. Mas, antes de gravar o apresentador de stand up no corpo, Leonardo já havia estreado as “piadas” na pele com Leo Lins e registrado uma “promessa” palmeirense.
Acompanhado da palavra “coach”, o rosto de Murilo Couto ocupa boa parte do braço de Leonardo, que se orgulha de conseguir mais um momento ao lado do humorista em sua última apresentação em Campo Grande. Esse foi o segundo encontro do morador do Coophavila com Couto.
Em tamanho menor, Leonardo também fez outro registro, mas dessa vez para se lembrar do humorista Leo Lins. Acompanhado do nome, há um microfone e a data da apresentação, 12 de maio de 2023.
Explicando sobre o motivo de ter feito as duas homenagens, Leonardo explica que o gosto por piadas motivou as tatuagens. “Fiz por gostar muito de humor. Foi uma decisão só minha, por gostar mesmo. Eu tenho esse lado que gosto de fazer as pessoas rirem, conto muita piada”.
E, especificamente sobre o encontro com os dois humoristas, ele narra que tudo começou em 2023.
Apesar de já acompanhar Murilo nas redes sociais há mais tempo, Leonardo explica que foi ao show do humorista no início do ano passado. Na época, Couto convidou algumas pessoas da plateia para subirem ao palco e, aproveitando a chance, o campo-grandense resolveu tentar divulgar seu trabalho.
“Eu vendia produto de limpeza, ainda vendo, e quis fazer meu marketing no palco. Subi no palco dele e foi muito engraçado, ele estava falando de namoro, mas quis tentar”, explica.
Além do momento ficar em sua memória, Leonardo narra que seus amigos continuaram comentando sobre a situação e o próprio público brincou com o momento de propaganda inesperado.
Diferente de Murilo, Leo Lins não teve contato direto, mas também foi parar em sua pele. Outro registro que diverte o campo-grandense é uma espécie de promessa ao universo.
No ano passado, ele decidiu que tatuaria que o Palmeiras, seu time do coração, seria campeão em 2024. “O pessoal brinca bastante porque ainda não aconteceu, mas eu quis fazer mesmo assim. É algo que eu levo na brincadeira do mesmo jeito”.
Sobre críticas da família ou de conhecidos, ele completa dizendo que as pessoas entendem seu gosto. “O Murilo até me chamou depois para conversar, eu falei para ele que queria começar a trabalhar com agro e ele fez um vídeo sobre isso comigo. Hoje, eu trabalho vendendo importados, mas meu novo sonho é ir para o agro”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.