De novo: pizzaria manda apenas borda para criança com autismo
Raphael sofre de seletividade alimentar e mãe pediu para pizzaria se podiam mandar apenas a borda
Muitos ainda se lembram da história do pequeno João, menino autista que recebeu só as bordas da pizza após um pedido inusitado em agosto de 2020. Pois é, a história se repetiu, e também em Campo Grande.
A mãe do pequeno Raphael da Silva Coronel, de apenas quatro anos, sempre pediu pizza na Disk Buona Pizza, que fica na Rua Rio Barbosa. Ele tem autismo e sofre de seletividade alimentar. Na noite desta quinta-feira (1) recebeu da pizzaria, sem cobrança, só as bordas da pizza também.
“São bem poucas os alimentos que ele aceita. Sou cliente da pizzaria e na primeira vez que apresentei a pizza a ele, ele não gostou, como ele gosta de pão, pensei em dar a borda para ele experimentar, daí ele gostou”, conta Zaione da Silva Oliveira, a mãe.
Quando fez o pedido Zaione aproveitou e pediu a gentileza de enviarem uma borda. “Expliquei que meu filho era autista e só comia a borda, se fosse necessário eu pagaria por ela. A pessoa que me atendeu disse que enviaria”.
Quando esposo de Zaione foi acertar com o motoqueiro, viu que nenhum valor vou cobrado. “Mandei mensagem agradecendo, mas quis fazer mais, e publiquei no grupo do face, postei no status do meu whats, e divulguei em alguns grupos de whats que participo”.
Segundo a mãe, Raphael comeu quase tudo. “Ele gostou muito, a massa é fofinha do jeito que ele gosta”.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.