Do baile de 15 anos ao altar, Bianca e Lucas foram unidos pela dança
Casal oficializou a união na noite se sexta-feira (12) com coreografia especial para a data
Independente do ritmo, Bianca Lima e Lucas Aguena sempre esbanjam conexão, harmonia e sincronia. A dança é uma paixão na vida do casal que desde a adolescência compartilham juntos essa forma de expressão artística. Na noite de sexta-feira (12), eles oficializaram a relação que começou há sete anos.
O casamento ocorreu na La Riviera Buffet com a presença de familiares e amigos. A dança, é claro, não poderia faltar nessa ocasião tão especial. Para o grande dia, Bianca e Lucas criaram uma coreografia especial com o apoio e parceria do coreógrafo Ivan Souza.
Ivan, aliás, é figura importante na história deles, pois acompanhou todo o desenvolvimento do relacionamento até o altar. O profissional fala que para grande noite foi criada uma coreografia bonita, simples, fácil e elegante para superar as expectativas dos convidados.
Veja o vídeo:
Para o coreógrafo, é algo único poder acompanhar os dois na grande noite, pois desde o começo ele estava com Bianca e Lucas. “Pra gente está sendo incrível participar, porque nós participamos com coreografia dos 15 anos dela e ele inclusive foi príncipe. [...] Para gente teve uma magia muito satisfatória, já fizemos a dança da irmã, já fizemos a formatura da mãe dela”, diz.
Antes de dizerem o sonhado ‘sim’ na presença de todos que acompanharam a trajetória, o casal compartilha uma história que começou há sete anos. Ao Lado B, Bianca conta que Lucas foi seu primeiro amor.
Os dois se conheceram aos 10 anos na época da escola, mas só aos 13 anos começaram a conversar e ficar próximos. “Ele foi meu primeiro beijo, paixãozinha de escola, mas aí acabamos indo para escolas diferentes no ensino médio”, recorda.
A dança teve papel fundamental para que se reaproximassem. Quando completou 15 anos, Bianca convidou Lucas para o aniversário e também para dançar como príncipe. “Chamei ele pra uma dança com os amigos feita pelo Ivan. Com isso, a gente acabou convivendo mais, começamos a fazer aulas de salão com o Ivan e a conexão foi muito forte”, fala.
Essa conexão ganhou força e em abril de 2017 foi feito o pedido de namoro durante a aula de dança. Esse passo, conforme Bianca, levou a outros muito importantes. “Desde então, a gente vem amadurecendo, tendo muitas novas experiências como morar juntos e em outra cidade”, comenta.
Já o pedido de casamento ocorreu em dezembro de 2022 com toda a família presente. Há dois anos, o casal vem planejando o casamento que nesta sexta-feira refletiu a essência de ambos. “Optamos por fazer uma cerimônia e festa bem leve, florida e colorida para combinar com nós e nossa relação. Claro que não poderia faltar uma dança muito especial com o Ivan para encerrar e iniciar uma nova fase boa demais”, destaca.
Para o casal, os sete anos de união é só o começo de uma vida toda.
Confira a galeria de imagens:
Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.