ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Em Paris, influencer ironiza e diz só pensar no Jeep que perdeu em Campo Grande

Enquanto isso, o Jeep, que foi apreendido nos altos da Afonso Pena, passa os dias em pátio do Detran-MS

Por Anahi Zurutuza | 29/07/2024 17:25

Em Paris, sede dos Jogos Olímpicos de 2024, Antônio César Rincón, o influenciador que “causou” em Campo Grande dias atrás, diz só ter pensamentos para o Jeep Gladiator Rubicon que “perdeu” na capital sul-mato-grossense. Em publicação irônica, direto da capital francesa, o influencer aproveita música romântica tocada por artista de rua no alto da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, a Sacré Cœur, para falar da maior “saudade”.

Enquanto isso, o Jeep, que foi apreendido pela PM (Polícia Militar) nos altos da Avenida Afonso Pena por apresentar modificações não documentadas, passa os dias em pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul. Já são cerca de R$ 500 só em diárias para ocupar vaga em estacionamento do órgão.

Rincón mostrou a abordagem da PM pelo Instagram no dia 11 deste mês. Na conversa, um dos policiais cita que o veículo precisa de documentação específica para as modificações realizadas.

Antes de chegar na Capital, o influenciador, que é de Cristalina (GO), anunciou aos seguidores que no final do dia estaria nos altos da Afonso Pena com o Jeep. Já na cidade, ele mostrou para os amigos o volume da buzina do carro.

Mais tarde, a PM chega para a abordagem. Com som alto, o influencer causou “muvuca” em frente ao Parque das Nações Indígenas.

A apreensão do Jeep ganhou espaço no feed do influencer que publicou um carrossel com três imagens onde aparecem os policias e o carro. “Gostaram tanto do Jeep que vão levar pra eles”, zombou Rincón na legenda.

Modelo 2023, o Jeep Gladiator Rubicon é avaliado em R$ 394 mil pela tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). No caso do carro do influencer, o valor pode ser maior em razão de alguns complementos, como o aparelho de som.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias