ETs rodaram País e foram parar na porta de casa da Planalto
Na Vila Planalto, os alienígenas curtem 'aposentadoria' na casa da família há 1 ano e 3 meses
No Bairro Vila Planalto dois aliens dominaram a Rua Belmonte há 1 ano e 3 meses. Os ET 's atraem a atenção de quem passa na região e diariamente são alvo de registros. A cena curiosa inclusive já foi fotografada por uma equipe da Polícia Militar.
A dupla alienígena em questão tem lugar cativo no portão de Izabel Ferreira. Antes da família se mudar para a rua, os dois também decoravam a entrada da antiga residência no Bairro Jardim Columbia. No endereço anterior, Izabel conta que o sucesso que eles faziam era maior.
“Lá chamava atenção e por ser um bairro mais humilde batiam no portão e queriam saber o por quê. Era época de Natal e queriam saber por que um ET e não o Papai Noel. Aí eu falava: ‘Olha, só meu marido vai saber explicar pra vocês’”, conta.
Desde que mudou, as batidas no portão diminuíram, assim como os questionamentos curiosos. A única coisa que não parou foram os registros fotográficos das pessoas que cruzam o caminho com o dos ETs. “Muita gente tira foto até policial já passou e voltou com a viatura pra tirar foto”, diz a proprietária.
Apesar de simpatizar com a duplinha verde, Izabel comenta que o marido e filho, de 36 anos, são os verdadeiros responsáveis pelos bonecos fazerem parte da família há 3 anos. Antes de serem utilizados como decoração, os dois eram companheiros de viagem do esposo.
“É do meu esposo e do meu filho. Eles adoram ET, meu filho estuda (ufologia) e meu marido pegou gosto. Ele era caminhoneiro, agora se aposentou, mas ele tinha no caminhão”, explica.
Os aliens iam na cabine do caminhão e na época eram vestidos com o uniforme do Palmeiras. Após rodarem o Brasil ao lado do caminhoneiro, os alienígenas também se aposentaram. No alto do portão, a dupla curte o descanso dos dias longe das estradas.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).