ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Fã que viralizou gritando por Luan Santana chora ao abraçar cantor

Durante o encontro, ela entregou uma carta de 2 metros e 20 centímetros que escreveu à mão

Jéssica Fernandes | 30/04/2022 09:16
Flávia durante encontro com Luan Santana na noite de sexta-feira, 29. (Foto: Suzana Serviam)
Flávia durante encontro com Luan Santana na noite de sexta-feira, 29. (Foto: Suzana Serviam)

Flávia Lúcia Azevedo, de 20 anos, realizou o sonho de uma vida na noite de sexta-feira (29). Fã do Luan Santana desde os oito anos, ela finalmente conheceu o artista e conseguiu entregar uma carta de 2 metros e 20 centímetros que escreveu à mão quando tinha 10 anos.

Com direito à muita emoção, a jovem trocou um abraço carinhoso com o sertanejo e chorou na ocasião. O encontro ocorreu antes do cantor subir no palco da Expogrande e realizar o lançamento do DVD "Luan City".

Confira o momento que Flávia conhece o Luan Santana: 

Em março, a jovem viralizou na internet com um vídeo gravado pela irmã Fernanda. Nas imagens, ela "enlouquece" ao saber que o sertanejo faria show na Capital. Antes de ver o ídolo, Flávia comentou sobre essa gravação que repercutiu nas redes sociais e afirmou que iria se segurar para não ter a mesma reação ao ver o Luan. "Hoje não, vou ficar comportadinha, porque não posso assustar ele", diz.

Ao Lado B, Flávia falou quando começou o amor que sente há 12 anos pelo Gurizinho e o que já fez por ele. "Eu já fui em mais de dez shows dele, foi a minha prima e uma amiga que me mostraram as músicas dele quando eu tinha oito anos", conta. Para ela, o Luan poderia ser resumido através da canção "Promete".

Ele representa tudo, muito amor e gratidão. Ele representa muita coisa na minha vida", conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias