Filha manda pai tomar banho e conquista 1,9 milhão na internet
Após defender o pai de uma "crítica" da mãe chamando ele de fedido, menininha cheira o pai e pede pra ele tomar banho
Thays Adrielly Vieira do Nascimento Dias, de 22 anos, é mãe de uma menininha em Campo Grande, e abriu uma conta no Tik Tok há dois meses. Antes desta semana, seus vídeos atraíam algumas dezenas de visualizações cada, mas, em apenas dois dias, um de seus vídeos mostrando o comportamento da filha com o pai, surpreendeu incrivelmente, sendo visualizado quase 2 milhões de vezes e outras milhares em publicações de páginas de humor no Instagram.
O vídeo mostra a mãe falando mal do pai (de brincadeira), Matheus Santos, 23 anos, enquanto ele é defendido pela filha. Em seguida, depois de a mãe dizer que o pai era fedido, a menininha dá um cheiro no pai e o manda tomar banho.
A criança é a Melissa, de apenas 2 anos, que parece falar como gente grande. No vídeo ela ainda defende o pai e arranca risos do casal.
Mais de 168 mil de pessoas curtiram o TikTok e mais de 2,2 mil deixaram comentários.
Ainda nas últimas 24 horas, outro vídeo da menininha bombou, o dela mostrando que sonhava comer donuts cor de rosa. A publicação rendeu mais de 1,5 milhão de visualizações, com mais de 354 curtidas e 3,1 mil comentários.
Após ver a filha ‘viralizar’ na internet e ter o vídeo compartilhado em diversas páginas, Thays diz que não para de receber mensagens, inclusive, de lojas que desejam enviar donuts para a menina.
“Eu acordei ontem e levei um susto, meu Instagram estava cheio de marcações e comentários de amigos. Não imaginava que o vídeo dela chamaria tanta atenção”, diz a mãe.
Thays conta que criou a conta porque adora fazer vídeos da filha. “Sempre filmei tudo o que ela faz, ela é muito esperta e eu sou completamente apaixonada por tudo o que ela diz.”
A mãe já perdeu o controle do número de comentários e acredita que a filha já virou uma estrela da rede social, mas descarta fazer um perfil ou blog só para a menina, como muitos estão pedindo. “Tem gente que já mandou mensagem pra eu criar um canal no Youtube, mas ela só tem dois anos. Acho muito cedo pra isso. Por enquanto ela ficará mesmo nas minhas redes”, diz.
Ainda segundo a mãe, com o sucesso dos vídeos nas redes sociais, ela já recebeu ligação do programa da Eliana. “Ainda não sei se haverá mesmo participação, mas ligaram interessados. Vamos esperar.”
Por enquanto, Thays diz que continuará publicando vídeos da filha no TikTok. “Ela faz coisas maravilhosas porque ela é autêntica, esperta e inteligente. Sou a maior admiradora dela”.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.