Inspirado em sonho, casamento teve 8 mil flores e capela minimalista
Toda trilha sonora do casamento saiu das histórias da Disney e pôr do sol tornou cenário ainda mais bonito
Nada do que você vai ver nas fotos era exatamente o que o casal tinha programado para o ano passado, quando a data do casamento precisou ser reagendada por conta da pandemia. Foi então que tudo mudou. De um salão fechado com lista gigante de convidados, a festa migrou para a fazenda do pai da noiva, ao ar livre e até com belo pôr do sol como cenário.
A decoração? Ficou por conta dos sonhos da noiva comerciante Daniela Delgado, de 27 anos, que conseguiu repassar à empresa contratada tudo o que ela mais desejava em sua cerimônia. Boa parte dos detalhes fazem parte dos contos de fada da Disney que ela sempre amou, por isso, teve trilha sonora de Rei Leão, Sherek, Toy Story e até valsa de A Bela e a Fera.
“Casar sempre foi meu sonho de princesa, por isso, toda a inspiração da festa. As músicas saíram dos clássicos da Disney, assim como o vestido, a decoração e a valsa. Eu quis tudo inspirado nos contos das princesas, fui criada à base de Disney”, brinca.
Como a ideia foi planejar um casamento neste ano ao ar livre, a capela minimalista com apenas estruturas metálicas brancas aparentes se destacam. Mas a entrada foi um pedido especial de Daniela, que ama flores.
“Sempre quis um casamento mais clássico possível, por isso, as flores brancas. Na capela, a maior parte das flores utilizadas foram flores brancas, assim como na cruz e arco de entrada. A equipe de decoração, sem dúvidas, foi extremamente dedicada”, diz se referindo a empresa Imperial.
Ao todo, 8 mil flores brancas foram utilizadas para garantir a decoração, que não precisou de outras cores, já que o pôr do sol deu o toque final sem cobrar nada dos noivos e apareceu no momento certo, garantindo registros lindos.
Daniela casou com o comerciante Rafael da Silva Araujo Ribeiro, de 34 anos, na fazenda do pai dela, que fica a 15 quilômetros do centro de Dourados. Os dois se conhecem desde 2012, quando o rolou o primeiro beijo, mas só se reencontraram para um compromisso sério em 2014, desde então, nunca mais se separaram.
Desde o começo do namoro, optaram por dividir a vida completamente. Então, casamento já era sonho nos últimos sete anos. Mas o pedido de noivado romântico só rolou mesmo em 2018, quando os dois estavam em Santiago, no Chile, em período de inverno, com sensação térmica de -10°C.
No projeto inicial, o casal tinha uma lista mais extensa de convidados, mas mesmo com a presença de poucas pessoas, tudo foi um sonho para eles. “Percebemos o quanto foi bom fazer somente com pessoas próximas. Na festa, todos se conheciam e todo mundo comemorou esse dia junto sem perder nenhum momento”, finaliza a noiva.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.