Na briga por curtidas, professora é candidata ao Miss Brasil Plus Size
![Na briga por curtidas, professora é candidata ao Miss Brasil Plus Size Na briga por curtidas, professora é candidata ao Miss Brasil Plus Size](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/1eitodz8jgjva.jpg)
![Na briga por curtidas, professora é candidata ao Miss Brasil Plus Size Na briga por curtidas, professora é candidata ao Miss Brasil Plus Size](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/t79q06g8shpc.jpg)
No Miss Brasil Plus Size tem candidata campo-grandense na briga pela foto mais curtida. Aos 35 anos, Elaine Fernandes Lima é professora e espera, em breve, levar o título. A campanha de votos começou tem uma semana e termina hoje, às 7h da noite.
Com 1,68m de altura e 82 quilos, Elaine viu o anúncio na internet e resolveu se candidatar. Foram duas etapas, com envio de fotos e dados, entre eles, as medidas. De manequim, Elaine usa 46, o mínimo aceito para entrar na disputa é tamanho G.
"Esse é o passaporte para ir para o Miss Brasil concorrer pelo Estado, que é aquele que desfila. Este, por enquanto, é eleita quem tiver o maior número de votações pela internet", explica Elaine.
Pela primeira vez, a professora diz ter se lançado "na cara e na coragem". "É uma emoção, é diferente. Você acaba, além de participar de um evento grande, recebendo outros tipos de convite", descreve. Um deles foi realizado na quinta-feira, a sessão de fotos como modelo para uma loja de Campo Grande.
As caras e bocas são novidade na vida de Elaine. Longe do sonho de ser modelo, ela só espera conseguir mais votos. Até o fechamento desta edição, a professora estava com 770 curtidas. A candidata que mais tiver, leva o título e passa para a fase adiante, que dará o pontapé para o concurso presencial, com desfile e jurados.
Para votar - As curtidas na foto de Elaine são considerados votos. Para votar, é preciso ter conta no Facebook e curtir clicando aqui.