ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

No mês que cantor preferido morreu, vídeo fofo ameniza a saudade

Vídeo de fã cantando música de João Carreiro é uma das emoções da família

Por Thailla Torres | 27/01/2024 07:50


O início do mês foi de luto na música, fãs de diferentes gerações se despediram do cantor João Carreiro, uma estrela do sertanejo que sempre deu espaço e brilho à história da viola caipira. Para quem ficou, restam memórias de bons momentos ao lado do músico como forma de homenagem e até diminuir a saudade. Por isso, fica difícil segurar a emoção ao mexer na caixa de lembranças e ver momentos fofos de um fã que não esquece seu ídolo.

Foi esse o sentimento do comerciante Ademilson Moreira dos Santos, de 35 anos, que reassistiu inúmeras vezes um vídeo fofo do filho cantando João Carreiro. Hoje menininho tem 7 anos, e mantém o carinho pelo músico, e mais: sonha em continuar tocando a viola.

Nas imagens compartilhadas pelo pai, Pedro Gonçalves dos Santos, aparece tocando e cantando. O vídeo fofo, claro, emociona a família. E apesar da saudade, um sentimento de gratidão surge quando Ademilson recorda o encontro de Pedro com seu ídolo. “Deus nos deu a oportunidade de conhecer João pessoalmente e o Pedro tem uma viola e o chapéu dele autografado”, lembra.

O pai conta que a família sempre ouviu as músicas do João careiro, e desde então o filho começou a se apaixonar pela viola e as modas músico. “É uma ⁠satisfação ver que ele teve como ídolo uma pessoa que defendeu tanto a viola caipira. Mais satisfação é ver que ele está disposto a dar continuidade nesse trabalho tão lindo que é a viola. O trabalho do João ficará para sempre em nossos corações. E se depender do Pedro ele levará esse trabalho adiante com orgulho, diz o pai”.

No mês que cantor preferido morreu, vídeo fofo ameniza a saudade
Pedro em João Carreiro.

João Carreiro morreu no dia 3 de janeiro, vítima de complicações em uma cirurgia cardíaca. Natural de Cuiabá (MT), o sertanejo ficou famoso em todo país com a música "O Bagulho é Louco, Mano", que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Fez dupla com Capataz, nome artístico de Hilton Cesar Serafim da Silva, onde embalou o sucesso "Bruto, Rústico e Sistemático", que foi tema da novela "Paraíso”, na TV Globo.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias