ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Solteiros com mais de 60 buscam romance até o Dia dos Namorados

Lado B deu uma de cupido para ajudar essa turma acima de 60 anos disposta a conhecer alguém bacana

Jéssica Fernandes | 27/05/2023 07:31
Baile de sexta-feira (26) do CCI Vovó Ziza no Bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis)
Baile de sexta-feira (26) do CCI Vovó Ziza no Bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis)

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, está quase chegando e o Lado B decidiu dar uma força para os solteiros que estão em busca de um companheiro ou companheira.

A equipe de reportagem visitou o Centro de Convivência de Idosos Vovó Ziza, no Bairro Tiradentes, para ajudar os que estão dispostos a encontrar alguém a tempo de curtir a data acompanhado.

Tradicionalmente, às sextas-feiras, ocorre o baile que agita o CCI. Foi nesse ambiente que encontramos duas mulheres e um homem que abriram o coração. Veja a seguir quem são.

Vera Lúcia Moraes dos Santos, de 72 anos, é uma das pessoas que estão de coração aberto. Viúva há 20 anos, ela procura alguém com quem possa passar um tempo de qualidade fazendo o que gosta, como dançar e jogar bocha e dama.

O companheiro deve ter idade semelhante a dela e não ter costume de fumar. Outra restrição é em relação ao hábito de fumar, pois Vera não é fã dos fumantes.

Veja o vídeo:

A segunda participante é Zenaide Ferreira Pereira, de 70 anos. Solteira há aproximadamente oito meses, ela procura por alguém que seja sincero e carinhoso. O parceiro, de preferência, deve ter idade semelhante a dela.

O candidato também deve estar disposto a gostar de sair e fazer viagens para pescar com Zenaide que adora fazer ambas atividades.

Veja o vídeo:

õ

Representando o time dos homens temos Marcos Antônio de Azevedo, de 69 anos, que procura uma mulher um pouco mais jovem. Ele não tem tantas exigências, já usou aplicativo de relacionamento e agora quer conhecer a futura companheira de outra forma.

Solteiro há 'alguns anos', Marcos só não quer uma companheira ciumenta. Disposto a conhecer alguém, ele garante que se 'o coração bater' o romance tem tudo pra dar certo.

Veja o vídeo:


Se você se interessou por alguns dos entrevistados é só entrar em contato através das redes sociais do jornal ou ir direto no CCI Vovó Ziza e tentar a sorte de conhecer eles.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias