Tatuadora busca mala com materiais de trabalho perdida em carro de App
Na bagagem da Thalya estão os objetos avaliados em mais de R$ 6 mil
A tatuadora Thalya Palhares, de 24 anos, busca pela mala perdida na última quarta-feira (13) dentro de um carro de aplicativo. Na bagagem, a jovem mantinha os materiais que utiliza para trabalhar, que juntos somam mais de R$ 6 mil.
A artista, que já apareceu no Lado B para mostrar o trabalho feito a partir de lixo reciclável, tentou entrar em contato com o motorista do aplicativo e não teve resposta. Ela relata que na mala estavam as máquinas que usa para tatuar os clientes. “Foram cinco máquinas, cada uma valia entre novecentos a mil reais e a maleta custa mil. Tem materiais como agulha, clip cord, fonte e pele artificial”, diz.
O caso aconteceu no Terminal Rodoviário de Campo Grande no período da manhã. “Estava chovendo demais e eu estava cheia de mala. Eu estava na rodoviária, já tentei falar com eles e nada”, expõe. Apesar de ter esquecido o material de trabalho na quarta-feira no carro, Thalya deu falta do material somente na tarde de ontem (16).
A artista pede para quem tiver informações entrar em contato no número (67) 9.9307-3294. "É meu único material de trabalho, a única coisa que eu tenho e se eu não encontrar vou ter que parar de tatuar", conclui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).