ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Tatuadora busca mala com materiais de trabalho perdida em carro de App

Na bagagem da Thalya estão os objetos avaliados em mais de R$ 6 mil

Jéssica Fernandes | 17/04/2022 09:50
Mala foi esquecida dentro do carro de aplicativo. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mala foi esquecida dentro do carro de aplicativo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A tatuadora Thalya Palhares, de 24 anos, busca pela mala perdida na última quarta-feira (13) dentro de um carro de aplicativo. Na bagagem, a jovem mantinha os materiais que utiliza para trabalhar, que juntos somam mais de R$ 6 mil.

A artista, que já apareceu no Lado B para mostrar o trabalho feito a partir de lixo reciclável, tentou entrar em contato com o motorista do aplicativo e não teve resposta. Ela relata que na mala estavam as máquinas que usa para tatuar os clientes. “Foram cinco máquinas, cada uma valia entre novecentos a mil reais e a maleta custa mil. Tem materiais como agulha, clip cord, fonte e pele artificial”, diz.

O caso aconteceu no Terminal Rodoviário de Campo Grande no período da manhã. “Estava chovendo demais e eu estava cheia de mala. Eu estava na rodoviária, já tentei falar com eles e nada”, expõe. Apesar de ter esquecido o material de trabalho na quarta-feira no carro, Thalya deu falta do material somente na tarde de ontem (16).

Na rede social, ela mostrou o material perdido na mala. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Na rede social, ela mostrou o material perdido na mala. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista pede para quem tiver informações entrar em contato no número (67) 9.9307-3294. "É meu único material de trabalho, a única coisa que eu tenho e se eu não encontrar vou ter que parar de tatuar", conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias