Valci acordou de luto após manacá da serra ser furtado na madrugada
No Bairro São Franciso, manacá da serra estava plantado há 1 ano na calçada e chamava atenção pela beleza
Valci da Silva, de 53 anos, acordou sem encontrar a planta que todos admiravam no Bairro São Francisco. O manacá da serra foi furtado na madrugada desta terça-feira (06) de forma ‘violenta’ por um homem que foi flagrado por câmeras de segurança.
A contadora lamenta o episódio, mas demonstra aceitação pela situação já que não pode fazer mais nada pelo manacá. “Estou de luto hoje, perdi minha planta mais linda. Ela ia ficar mais bonita, mas o rapaz foi numa violência e tirou minha bichinha”, comenta.
Há 1 ano, o manacá da serra fazia a alegria de quem passava pela calçada na rua Júlio Barone, no Bairro São Francisco. “Todo mundo admirava, as criancinhas porque tem uma escolinha aqui do lado, os clientes, ele estava lindo”, comenta Valci.
No grupo do bairro, os moradores compartilham o mesmo sentimento diante do furto na madrugada. “O pessoal tá tudo chocado”, afirma. Além do manacá, Valci tem um jardim de plantas em casa, mas nenhuma chamava a atenção como a que foi levada.
Veja o vídeo:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).