Vale até enfrentar frio e chuva para curtir jantar romântico na Capital
Com ou sem reserva, casais não deixaram de sair de casa para comemorar o Dia dos Namorados
Os casais campo-grandenses estão chegando cedo aos principais restaurantes da Capital para celebrar o Dia dos Namorados durante a noite desta segunda-feira (12). Sem filas expressivas, a reportagem registrou a preparação dos pontos mais procurados pelos apaixonados.
Na Nativas Churrascaria, localizada no Bairro Chácara Cachoeira, os estudantes Carlos Henrique Benitez, de 23 anos, e Maria Izabel Neves, 21, relataram ao Campo Grande News que reservam a data para fazer algo diferente.
Juntos a dois anos, o casal se considera mais caseiro. "Hoje em dia é tão difícil manter um relacionamento, vamos usar a data para dar uma revigorada nas chamas e reforçar os planos futuros", disse Carlos.
A queda na temperatura não se tornou impedimento para Ianka Borges, 26, e Moacir Borges, 27. Há cinco meses casados, esta será considerada a "primeira celebração oficial", do relacionamento que dura há 3 anos.
"Chegamos cedo para garantir um lugar por não ter feito reserva, e decidimos ir até a Costchêlaria por gostar do ambiente", pontuou Moacir.
Questionado sobre o significado da data, o casal respondeu que o data é marcada "apenas para fazer [as] coisas que gostam e curtir a companhia".
Só o ato de falar eu te amo todo o dia para a mulher da nossas vida é muito especial. Para mim, Dia dos Namorados é todo o dia, para a gente conversar, dialogar e sentir o outro", complementou Ianka Borges.
Confira a galeria de imagens: