Príncipe Harry provou e gostou do churrasco sul-mato-grossense
Príncipe ficou dois dias em fazendo no município de Miranda

A agenda de férias do príncipe Harry em Mato Grosso do Sul foi bastante intensa nestes dois dias que o nobre britânico permaneceu no Estado. Amigo de Bernardo Klabin, Harry, que está de férias, ficou hospedado em uma das fazendas da família no Pantanal, a Damaro.
Dos pratos típicos do Estado que ele provou, o churrasco foi o que príncipe mais gostou, conta o piloto de avião e empresário José Eduardo Rolim Junior. Foi ele quem pilotou o avião que trouxe Harry de Miranda a Campo Grande. “Ele gostou muito do churrasco que foi feito para ele na fazenda”,disse.
Conforme o piloto, Harry é bastante carismático, porém durante a viagem, devido ao cansaço dos dois dias de atividades, acabou adormecendo e só acordando quando a aeronave sobrevoava o céu de Campo Grande. Foi um vôo de 50 minutos.
Nos dois dias que esteve na Damaro, o príncipe andou de moto e ainda fez passeios turísticos que são oferecidos. A fazenda fica ao lado do Refúgio Caiman, também de propriedade dos Klabin.
Na agenda de Harry estava programada a ida dele até Bonito, mas não havia condições de pouso e a visita foi cancelada.
Na tarde desta quarta-feira, Harry passou por Campo Grande, onde seguiu em um voo comercial com destino a São Paulo. De lá, irá para Londres.