ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Capricho em feltro faz convidado querer comprar decoração após festa

Maternidade fez Ana se tornar uma artesã apaixonada pela decoração à base de feltro

Thailla Torres | 27/11/2022 10:08
Diante do capricho das peças, aniversariantes e até convidados acabam comprando os bichinhos de feltro depois dos eventos.
Diante do capricho das peças, aniversariantes e até convidados acabam comprando os bichinhos de feltro depois dos eventos.

Ana Claudia Santos da Silva Porfirio tem 40 anos, trabalha numa empresa de transportes, mas, desde 2016 divide a rotina com o artesanato feito de feltro, um material barato, simples e bastante versátil.

O que ela não imaginava era ver seu trabalho valorizado nas festas infantis. No último ano, ela passou a produzir personagens em feltro para compor o trabalho de decoradores, que nem sempre tem pronto todas as temáticas.

Diante do capricho das peças, aniversariantes e até convidados acabam comprando os bichinhos de feltro depois dos eventos. Além disso, à noite e aos fins de semana ela se dedica às encomendas.

Até presépio pode ser feito com feltro.
Até presépio pode ser feito com feltro.

Além dos dos personagens infantis, Ana faz até presépio de feltro que traz toda delicadeza à decoração de Natal e pode ser uma opção mais barata em casa.

A escolha pelo feltro se deu na maternidade. “Eu falo que quando nasce uma artesã é porque ela foi mãe. Eu tive um filho em 2014, saí do meu antigo emprego para ficar com ele e comecei a pensar em algo que eu pudesse fazer em casa”.

Depois de algumas pesquisas na internet, um bonequinho de feltro chamou sua atenção. “Achei bonito e me encantei. Aprendi a fazer e com o tempo foquei na decoração de festa infantil. Faço para compra ou para locação de decoração também”, explica.

O artesanato em feltro é uma excelente opção de decoração barata que ajuda a redecorar a casa de forma rápida e sem precisar gastar muito ou dar aquele toque especial às festinhas.

Os bonequinhos feitos por Ana vão de R$ 30,00 a R$ 120,00, mas podem mudar o valor de acordo com os tamanhos. O contato pode ser feito pelo Instagram.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias