Chácara da família vira cenário para editorial de moda estilo hippie country
Desapegar do que está em alta, ninguém quer. Mas é possível estar dentro da tendência com peças que já foram descartadas do armário.
A chácara da família na estrada da Gameleira virou cenário para o editorial de moda que prova que dá para montar looks misturando o hippie e o country, direto do brechó.
O estilo boho ganha cara através deste editorial da Brecharia, que assim como todos os brechós, vende o que as pessoas não querem mais no guarda-roupa.
"A gente tenta passar que é possível você estar dentro daquele estilo aproveitando alguma coisa que você tem, não precisando ir gastar para comprar", explica a dona do brechó, Bruna Fernandes.
Neste editorial, seguindo a tendência boho - que mistura o meio country ao hippie - o que se destaca é o couro, as estampas étnicas e peças mais folgadas ao corpo.
Existente desde 2011, a Brecharia é quem protagoniza hoje o espaço que o Lado B abriu para incentivar as lojas da cidade que investem nessa forma de venda, mostrando que comprar em brechó é além de estiloso, divertido e econômico.
Com ponto fixo, no Carandá Bosque, em Campo Grande, a Brecharia está desde junho de 2013. Até então, os primeiros dois anos foram de venda em casa, online e participação em feiras. Formada em Administração e sempre voltada para área de Propaganda e Marketing, a proprietária Bruna Fernandes viu a oportunidade de criar um brechó quando ficou sem emprego.
"Foquei muito na parte visual, em foto, editorial, vídeo. Minha paixão não é a moda, é a parte da propaganda. O que me fez chegar até o brechó foi isso, tendo ele eu consigo fazer do jeito que eu quiser", comenta. O contrário do que seria se trabalhasse com representação de marcas, por exemplo.
"Brechó é coisa criativa, como não segue moda e nem tendência, te permite ser bem criativo. Ser uma coisa a seu perfil".
A Brecharia fica na Rua Vitório Zeolla, 88, no bairro Carandá Bosque. No Facebook, eles tem a Fan Page "Brecharia" - brechó e loja de consignação.