De bota autografada, à joia, veja o que vai à venda amanhã no Leilão pela Vida
De bota e chapéu da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, até sêmen de touro premiado e joia exclusiva, o terceiro Leilão pela Vida é promovido no domingo (3), às 13h, no tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho. A venda faz parte da 77ª Expogrande e pretende, além de arrecadar dinheiro para o HCAA (Hospital de Câncer Alfredo Abrão), recuperar a imagem e a confiança na entidade, abalada depois do escândalo conhecido como "Máfia do Câncer", descoberto há 2 anos.
“O leilão é importante para que o hospital possa terminar e já colocar em funcionamento os dois andares onde foi feita a Casa Cor (mostra de decoração) do ano passado e também aumentar a capacidade de atendimento, mas principalmente para que ele consiga recuperar a credibilidade com a opinião pública. As pessoas envolvidas nessa ação estão acreditando no hospital e isso é o mais importante para nós”, afirma o presidente do Hospital, Carlos Alberto Coimbra.
Madrinhas e padrinhos do hospital doaram objetos, obras de artes, joias e animais para serem leiloados. O evento, que teve o ingresso vendido a R$ 100,00 pretende reunir cerca de 2 mil pessoas. A ideia é arrecadar mais de 600 mil reais para o HCAA.
Os objetos a serem leiloados devem agradar a vários públicos. Também estão na lista camisetas autografadas por artistas, outras preças como um violão do sertanejo Loubet ou um conjunto de facas doado e autografado pelo cantor Michel Teló.
Os empresários Marta e Daniel Albuquerque, doaram as joias desenhadas especialmente para o leilão com o símbolo do hospital.
Também serão colocados à venda quadros como da artista plástica Marister Veronezzi, além de vestidos e ternos assinados por estilistas e itens completamente diferentes dos anteriores, como batedeira e uma moto.
Veja algumas fotos do catálogo, que teve a Miss Camila Nantes como modelo.
Confira a galeria de imagens: