De Campo Grande para o mundo: a trajetória de uma marca de bolsas e acessórios
Jovem empresária aposta no e-commerce para expandir sua marca.
Depois de trilhar um caminho de sucesso na consolidação de sua própria marca, a designer Erica Estela, apaixonada por moda, coloca mais uma vez a mão na massa para ampliar o seu negócio. Acaba de ser lançado o site www.ericaestela.com.br, endereço virtual da marca que cria e confecciona bolsas e acessórios.
Foram meses de planejamento até a conclusão do projeto. Atenciosa a cada detalhe que faz de suas bolsas um produto de alta qualidade, Erica imprimiu o mesmo estilo em seu endereço virtual. O site, de fácil navegação, valoriza os produtos e facilita a compra para quem mora longe de Campo Grande.
“O mesmo olhar que tenho sobre as minhas coleções – buscando novidades e antecipando tendências – tenho também sobre o meu negócio. Estou sempre em busca de aperfeiçoamento e, através de uma consultoria do Sebrae, percebi que era o momento de ir além. Com o e-commerce, abro as portas de minha loja para o mundo.”
Hoje, as carteiras, bolsas, malas e mochilas de Erica estão disponíveis a partir de um clique. Confeccionadas em cores e materiais contemporâneos e acabamento caprichado, as peças seguem uma linha clássica, porém moderna. “Procuro coisas atemporais para a pessoa usar por muito tempo. Não vou na onda de modinha”, diz.
A empresária ressalta a segurança do site de compras, que utiliza o sistema PagSeguro, da UOL. Para os clientes de Campo Grande, a loja virtual oferece frete grátis.
Entretanto, para quem está pela cidade, o melhor negócio ainda é dar um pulo à loja física da marca, espaço que também comercializa peças criativas de design e decoração, com excelentes opções de presente neste final de ano. A loja fica na Rua Nortelândia, 678, no Bairro Santa Fé.