Povo aproveita dia de divulgação de BBBs para fazer propaganda
Há dias a brincadeira anda rolando, mas hoje os nomes oficiais começaram a ser divulgados
No dia de divulgação dos primeiros participantes do BBB 22, o povo intensificou o marketing nas redes sociais usando a arte da Rede Globo para chamar atenção dos clientes.
Há dias vemos esse tipo de apelo por ai, mas o campo-grandense mais esperto e esperou a data oficial para entrar de cabeça na brincadeira, postando o fake nesta sexta-feira de fim de mistério sobre quem entrará na tal "casa mais vigiada do Brasil".
Oficialmente, até agora nenhum sul-mato-grossense entrou na lista do BBB 22, mas já tem profissional da estética divulgando promoções no Instagram.
A gerente Lih Santos postou logo que a divulgação oficial dos BBBs começou. Aos 37 anos, ela se colocou por conta própria na turma do "Camarote" para divulgar preços de produtos para escova progressiva, esmalte, tintura e acetona.
"A arte já estava preparada e a gente na expectativa para o dia da divulgação oficial do BBB. Ai colocamos no ar", diz a proprietária da loja, Dalila Froza.
O micropigmentador Ícaro Moreira se antecipou. Aos 27 anos, meteu a logomarca do programa nas redes sociais para apresentar os "combos BBB", como revitalização labial parcelada a perder de vista.
São milhares de exemplos Brasil, sempre com a mesma estratégia de divulgação "Agora que chamamos sua atenção, arraste pro lado e confira nossas promoções para janeiro".
Pela Rede Globo, até agora foram divulgados 5 participantes do grupo "Pipoca". Os que mais chamaram atenção foram uma pernambucana chamada Eslovênia, "mas que o pai queria batizar de Bósnia" e um bailarino catarinense que ficou instantaneamente famosos porque adora postar vídeos só para maiores nas redes sociais.
Já na parte dos famosos, o primeiro nome divulgado foi de Arthur Aguiar, ator que ficou mesmo conhecido pelas 16 traições da ex-BBB Mayra Cardi, que perdoou e reatou o casamento.
Veja quem são os 6 BBBs: