Veja quanto custa e quem pode dizer como será 2022 para você?
Com tantos tarólogos na cidade, selecionamos alguns que podem dizer o que esperar do novo ano
Se é verdade ou não, ninguém sabe dizer ao certo. Mas ninguém dispensa a possibilidade de ouvir o que pode acontecer no próximo. Prova disso é o trabalho intenso da turma especializada em tarot, que não para de receber clientes em busca de uma "consultinha".
Trabalho, estudos, relacionamentos, família e finanças são algumas das questões que costumam preocupar e tirar o sono de muitas pessoas. É normal também que uma ou duas dessas coisas estejam incluídas nas metas e objetivos para o novo ano.
Para quem gosta, acredita ou tem curiosidade, o Lado B trouxe o contato de alguns tarólogos que trabalham com consultas e podem responder de forma direcionada todas as suas dúvidas sobre o ano que já está chegando.
Uma busca rápida na internet garante lista de profissionais que atendem on-line e presencialmente em diversas regiões da Capital.
Atendendo na região do Nova Lima, Paula Alves tem horários flexíveis para receber os clientes em qualquer horário. O único critério é marcar um horário antes, mas caso o cliente não consiga, ela afirma que faz o atendimento por horário de chegada.
Ao Lado B, Paula contou que é comum a procura por consultas aumentar no mês de dezembro. “As pessoas me procuram muito no final do ano, mas é porque acontece muita separação. As minhas clientes vem com problemas específicos, então é muito raro a pessoa querer saber sobre o ano”, relata.
Questionada se alguém tinha a procurado para saber a respeito do próximo ano, ela responde que só teve uma pessoa. “Me procuraram para leitura de sorte de 2022”, diz. Com muito bom humor, a taróloga confessou que por hora também tinha visto para ela e a filha as previsões do próximo ano. “Mas eu ainda não fiz a nível geral”, enfatizou.
Os interessados em fazer uma consulta de tarot com a Paula, podem entrar em contato no telefone (67) 9.8164-4668. Além de presencial, ela faz atendimento através do WhatsApp por vídeo, áudio e imagem. O valor para ambas modalidades é R$ 60.
Na região central de Campo Grande, o Prof Karlos, 67 anos, é outro profissional que trabalha com a leitura do tarot. Com mais de 50 anos de experiência, o tarólogo cobra R$ 30 e só aceita dinheiro como forma de pagamento. A consulta tem uma hora de duração e o cliente não precisa marcar previamente um horário. Ele trabalha na Rua Antônio Maria Coelho, 646, das 8h às 17h.
Para quem prefere ser atendido no conforto de casa, a cartomante Lunna é uma boa opção. Ela garante que a distância não atrapalha em nada, muito pelo contrário. “Há interação entre cliente e taróloga no momento do atendimento. Portanto, a consulta online consegue ter a mesma conexão energética que uma consulta presencial”, afirma.
Atendendo das 8h às 18h, Lunna costuma abrir exceções e fazer a tiragem de cartas a noite. “Às vezes abro uma exceção com horários a noite para pessoas que trabalham durante o dia e só têm disponibilidade esse horário”, fala.
A Lunna atende em duas modalidades diferentes que podem contemplar as necessidades de cada cliente. “A mandala geral de uma hora com tiragem de todas as áreas da vida e mais questões. Consulta de 30 minutos baseada em algum tema ou questões objetivas. Os valores são 120 reais e 80 reais”, conta. Se você ficou interessado, o contato da Lunna é (67) 9.9632-5753.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.