Calçadão onde Yolanda quase foi levada pelo vento vira ponto turístico
Galera no Twitter revela que tem ido ao calçadão de Campo Grande para tirar foto, depois que idosa virou meme
Após virar celebridade nas redes sociais, quando quase foi carregada pelo vento em Campo Grande, em outubro, Yolanda Selesque, de 84 anos, conseguiu mais uma proeza. Ela fez o cenário da tempestade daquela sexta-feira virar “point” turístico. Acredite, teve turista de São Paulo que ao dar rolê por Campo Grande, fez questão de ir até o local para tirar foto.
E não é só pela zoeira, explica Nuala Lobo, anfitriã campo-grandense, que levou as amigas Regiane e Elis à região do camelódromo. A intenção era conhecer pontos importantes da cidade. “Ela queriam ir ao Mercadão Municipal para comprar erva de tereré e ainda compraram doce caseiro, chapéus... Quando saímos de lá, eu disse que estava pertinho de onde ocorreu o caso da Yolanda”.
Uma das amigas de Nuala já tinha visto o vídeo e a repercussão do caso nas mídias. A outra assistiu pela primeira vez a cena durante o passeio e caiu na gargalhada, principalmente, ao saber que protagonista da história levou toda a zoeira na esportiva, provando mais uma vez que o bom humor vale a pena.
Foi então que as duas turistas decidiram registrar o momento e tirar uma foto ali mesmo no calçadão, na companhia de Nuala. A meninada que trabalha na região, inclusive, interagiu. “Não sei se eles fizeram a ligação com a cena da Yolanda, mas a gente se divertiu”, conta a amiga.
Depois de uma semana em Campo Grande com direito a visita em Corumbá, as meninas levaram na bagagem passeios pelo Parque das Nações Indígenas, Mercadão e outros pontos da cidade.
No Twitter, a publicação de Nuala rendeu mais de 1,8 mil curtidas e muita gente comentando que agora precisa ir ao calçadão só para tirar foto.
Se você for, aproveite a oportunidade para para conhecer o Mercadão Municipal, o Camelódromo, o Sesc Cultura, a Praça Ary Coelho, Morada dos Baís, Aguena Bar e brechós da região da antiga rodoviária, que tem precinhos camaradas.
Perdeu a história da Yolanda? Clique aqui e conheça a mulher que virou celebridade ao quase ser levada pelo vento.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.