ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com ajuda de muita gente, fã consegue ir a show após 12 anos

Flávia Magalhães dos Santos, de 35 anos, é a criadora do maior fã clube do cantor no Estado

Aletheya Alves | 20/02/2022 08:59
Flávia Magalhães dos Santos, de 35 anos, no show de Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Magalhães dos Santos, de 35 anos, no show de Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Olha, foram doze anos esperando por um show. Meu sonho era ir ao ‘Buteco’, eu estou em êxtase”. Depois de já ter pedido as esperanças, a criadora do maior fã clube do Gusttavo Lima no Estado conta que os dois últimos dias foram cheios de milagres que resultaram na sua ida ao show do ídolo.

Nesta sexta-feira (18), contamos a história de Flávia Magalhães dos Santos, que é fã do cantor há doze anos, mas que nunca conseguiu conhecer o ídolo pessoalmente. No Instagram, o perfil @nacaogusttavolima é administrado pela fã e acumula 131 mil seguidores.

Diarista em Três Lagoas, ela explicou que por morar de aluguel com o marido e ter dois filhos, não conseguiria pagar pelo ingresso, passagem até a Capital e alimentação. A fã chegou a ligar para rádios da cidade pedindo por ajuda para conseguir ver o show, mas foi a partir de sexta que as mudanças começaram a acontecer.

Fã veio para Campo Grande de ônibus após fazer vaquinha para comprar passagem. (Foto: Arquivo pessoal)
Fã veio para Campo Grande de ônibus após fazer vaquinha para comprar passagem. (Foto: Arquivo pessoal)

“A assessoria do Gusttavo Lima deu os ingressos para mim e meu marido, depois outras fãs de grupos de WhatsApp fizeram uma vaquinha para conseguir nossas passagens de ida para Campo Grande”, explica.

Foram pouco mais de quatro horas de ansiedade até chegar a Campo Grande e, finalmente, ir até o Estádio Morenão. Sem perder tempo, ela logo fez algumas fotos e publicou em seu perfil para comemorar a noite com muita cantoria e lágrimas de felicidade.

Ainda assim, a diarista pensou que não conseguiria ir até o ‘Buteco’ por faltar as passagens de volta, mas o Lado B bancou o retorno à Três Lagoas e no fim deu tudo certo. “Achei que não iria porque faltava esse dinheiro, estou bastante emocionada e a ficha não caiu ainda”.

Para não ter gastos, ela e o marido não pagaram por hospedagem e ficaram na Capital apenas durante o período do show. “Eu chorei o tempo todo da viagem de ida, estava esperando por este momento há doze anos. Não deu nem tempo de levar bolsa, fui só com documento e celular”.

Gusttavo Lima em passarela no Estádio Morenão. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima em passarela no Estádio Morenão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia explica que mais do que ir a qualquer outro show, seu maior sonho era ir ao Buteco por entender que o evento aproxima ainda mais Gusttavo dos fãs. “Ele passa mais tempo com os fãs. O cenário é totalmente surreal, são dois palcos, nem sei explicar o sentimento”.

Emocionada por ter realizado o sonho, ela diz que só consegue pensar em gratidão. "As meninas dos fã clubes também fizeram uma vaquinha para minha make e cabelo. Gratidão".

Acompanhe o Lado B no Facebook, Instagram do Campo Grande News e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias