Com promessa de 3 horas de show, Eduardo Costa volta a Campo Grande
Cantor que lançou recentemente albúm com músicas caipiras e gravadas no Pantanal se apresentará em março
O cantor Eduardo Costa é mais uma atração sertaneja confirmada em Campo Grande ainda no primeiro semestre. O músico sobe ao palco no dia 19 de março, às 22h30, no Ondara Palace.
A última vez que o cantor esteve na Capital fazendo show foi na turnê Cabaré ao lado de Leonardo. No entanto, o músico mantém relações com Mato Grosso do Sul através de um dos seus recentes trabalhos, lançado em 2021, o álbum Pantanal.
A gravação ao vivo foi feita na região pantaneira, guardiã de tradições da música caipira que o músico desejava no disco.
O álbum traz hits como “Chalana” (Mário Zan e Arlindo Pinto, 1952), “A saudade é uma estrada longa” (Almir Sater e Paulo Simões, 1993), “A vaca já foi pro brejo” (Tião Carreiro, Lourival dos Santos e Vicente Machado, 1977), “Boiadeiro errante” (Teddy Vieira, 1959) e “Cabocla Tereza” (João Pacífico e Raul Torres, 1940).
Tem ainda “Cuitelinho” (tema tradicional em adaptação de Paulo Vanzolini, 1974), “Serafim e seus filhos” (Ruy Maurity e José Jorge, 1972) e “Tocando em frente” (Almir Sater e Renato Teixeira, 1990).
Segundo a produtora Santo Show, realizadora do evento, o cantor se apresentará durante 3 horas.
Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 130,00 a área premium (sem open bar) até mesas para 8 pessoas a R$ 4.080,00 com open bar incluso. A compra deve ser feita pela internet.
O endereço do evento é Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo S/N, Jardim Veraneio.
Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.