Com voz e simpatia fascinante, Marisa Monte emociona o público
Show de Marisa Monte foi realizado nesta sexta-feira (28) em Campo Grande.
Repleto de músicas clássicas e do seu disco mais recente, "Portas", o show da cantora Marisa Monte, realizado em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (28), encantou o público. A cantora brasileira voltou à Capital após mais de 20 anos e foi ovacionada por sua performance e simpatia.
O cenário e a banda estavam arrebatadores, com efeitos visuais em caixa cênica para preencher toda a dimensão do palco, o que deixou o público ainda mais fascinado. Durante o show, entre uma música e outra, Marisa enalteceu todos os seus músicos e agradeceu a todos os trabalhadores, inclusive os invisíveis da cultura, dos seguranças aos ambulantes.
Com troca de figurino no próprio palco, Marisa se apresentou tomada pelo brilho do vestido e da coroa que não saiu da cabeça em nenhum minuto.
O show começou às 22h05 com a canção que dá nome à turnê, “Portas”, e seguiu com inúmeros sucessos, como “Beija eu”, “Depois”, “Ainda lembro”, “Sua”, “Feliz, Alegre e Forte”, “Totalmente Seu” e muitos outros sucessos.
O professor e escritor Febraro de Oliveira correu para chegar a tempo do show. “Eu acho que a Marisa tem uma capacidade de mudar os lugares em que ela está. Eu sou muito apaixonada por ela. É uma artista que tem um contexto contemporâneo muito bonito, que reflete o tempo de hoje de forma muito poética. Eu sou marcado pelas músicas dela”, descreveu o professor.
A auxiliar administrativa Caroline do Amaral Evangelista, 36 anos, ganhou o ingresso de presente de uma prima e diz que viveu uma das melhores experiências. “Todas as músicas dela marcaram a minha vida, ela não é só uma cantora, ela é um ícone, a voz dela é perfeita”.
Para a professora Renata Menegali, 47 anos, o show foi um reencontro após 20 anos. “Esse é o segundo show que vou dela, ela arrasou. Cada música dela representa alguma fase ou algum momento da vida. Depois de mais de 20 anos, esse momento é um reencontro”.
O público também ficou encantado com a abertura do show realizada pela artista Dora Sanches, de Campo Grande, que também teve a sorte de ver Marisa de perto. “Olha, eu não estou acreditando, é uma adrenalina subir no palco. Falei com a Marisa e ela é uma querida. Eu me senti muito bem quando vi pessoas que eu conhecia na plateia e esse momento foi único”, disse a cantora.
Ao final do show, Marisa Monte e o público soltaram a voz em uma emocionante versão à capela da canção "Bem que me quis", deixando a plateia ainda mais satisfeita e saudosa.
Confira a galeria de imagens: