Eterna ‘Ana Raio’, Ingra Lyberato volta a MS para gravar série no Pantanal
Atriz está hospedada na fazenda do cantor e compositor Almir Sater
Com 1,5 tonelada de equipamentos e horas de estrada, a atriz Ingra Lyberato chegou neste fim de semana a Mato Grosso do Sul para gravar cenas da série documental “As Amazonas”. O material revela o pensamento e o estilo de vida de mulheres que são cavaleiras e que vivem a paixão pelos cavalos como profissão ou lazer.
O cavalo foi um fiel escudeiro da personagem de Ingra em “A história de Ana Raio e Zé Trovão”, da extinta rede Manchete, que também teve como protagonista o sul-mato-grossense Almir Sater, interpretando Zé Trovão. A trama entrou no ar em 1990,
O Pantanal será um dos cenários da série documental, que contará com momentos de emoção e curiosidade sobre as atividades desenvolvidas por essas mulheres que amam os cavalos.
A equipe está agora na fazenda Campo Novo, de Almir Sater. Por lá vão rolar gravações de roda de viola.
Nas redes sociais, Ingra publicou cenas da natureza pantaneira e o encontro com os músicos Almir Sater e Guilherme Rondon.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).