ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Faltando menos de um mês, ainda dá tempo de garantir ingressos para ver Alcione

Cantora irá trazer seu novo álbum e, claro, manter o repertório de hits que marcaram trajetória

Aletheya Alves | 22/09/2022 09:59
Faltando menos de um mês, ainda dá tempo de garantir ingressos para ver Alcione
Show de Alcione será no dia 8 de outubro, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Confirmado para o dia 8 de outubro, ainda dá tempo de garantir os ingressos para o show de Alcione e banda. Trazendo seu novo álbum “Tijolo por Tijolo”, a apresentação é chance de matar a saudade dos hits que marcaram sua trajetória e conhecer as produções mais recentes.

Depois de quase sete anos sem gravar álbuns, Alcione compôs 14 músicas que foram lançadas em abril. Com seu 42º álbum, ela comemora os 48 de carreira cheia de sucessos, que vão desde “Sufoco”, “Gostoso Veneno”, “Estranha Loucura” e “A Loba” até “Você Me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

Com ingressos a partir de R$ 180 para a área vip, com open bar de água, refrigerante e cerveja, o show também conta com mesas para oito pessoas. Enquanto o “setor A” já esgotou, o “setor B” segue com ingressos disponíveis.

Também há mesas compartilhadas nos setores “A” e “B” com rolha liberada para quem quiser levar sua própria bebida quente. O show também possui bistrô para quatro pessoas, todos com open bar.

O show de Alcione será no Buffet Ondara Palace, localizado no Parque dos Poderes, com abertura das portas às 20h e início do show previsto para 22h.

É possível comprar os ingressos tanto pelo site (www.pedrosilvapromocoes.com.br) quanto pessoalmente em stand no Comper Jardim dos Estados. Para a segunda opção, é necessário ir ao local entre segunda-feira e sábado, das 13h às 19h.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias