ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Gianecchini nega romance com médico que é Mister MS

Em entrevista, ator garantiu que está solteiro há nove anos e 'superlivre'

Jéssica Fernandes | 29/12/2022 13:40
Gianecchini nega romance com médico que é Mister MS
Internautas apostaram em romance entre Wadih Vilela e Reynaldo Gianecchini. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após diversos boatos sobre o romance de Reynaldo Gianecchini com o médico sul-mato-grossense Wadih Vilela, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e negou o envolvimento. Em entrevista ao Café com Mussi, Gianecchini garantiu que está solteiro há nove anos.

Em novembro, os internautas e perfis de fofoca divulgaram o suposto romance após o ator e o modelo postarem fotos no mesmo dia e local nas redes sociais. Wadih Vilela, que é Mister Mato Grosso do Sul CNB 2022, não se pronunciou sobre o assunto e foi Gianecchini que pôs fim ao boato.

Ontem (28), o ex-modelo concedeu entrevista ao ex-bbb Rodrigo Mussi e declarou que não está comprometido com ninguém. “Faz nove anos que eu não namoro. Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém”, afirmou.

Em seguida, Gianecchini reforçou estar livre e que para se envolver com alguém teria que valer a pena. “A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar. Eu gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas. Estou superlivre. Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena”, ressaltou.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias